Filmes

Sylvester Stallone é interrompido em gravação e deixa fãs rindo

Sylvester Stallone tem divulgado várias atualizações sobre seu mais novo filme, Samaritan. O mais novo vídeo publicado pelo astro sobre o filme de super-heróis, contudo, supera todos os outros.

Em publicação no Instagram, o ator mostrou um vídeo dos bastidores de Samaritan. Nele vemos a esposa de Sylvester Stallone interrompendo as filmagens ao ligar para o marido.

“Mesmo no meio de um set de filmagens, no meio de uma cena, a realidade chega”, escreveu o astro na legenda.

No vídeo pegamos um trecho da cena que Stallone estava gravando, quando, de repente, o celular começa a tocar. Ele levanta o aparelho, mostra para a tela e diz: “é minha esposa”.

Ele ficou visivelmente constrangido com isso e pediu desculpas. Mas pode acontecer com qualquer um. Veja o clipe, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CHv-y8ppiUI/

Retorno de Rambo

Rambo: Até o Fim provou ser um desfecho bastante decepcionante para a franquia com Sylvester Stallone, mas fica a questão: veremos Rambo novamente em algum filme? O próprio astro dos filmes tem uma resposta para tal.

Em recente troca de mensagens das mídias sociais (via MovieWeb), Sylvester Stallone foi perguntado se ele tinha planos para trazer o veterano do Vietnã de volta às telonas. Sua resposta certamente deve ter chamado a atenção da Netflix e outras plataformas.

“Somente como prelúdio no streaming, caso contrário não”, disse o astro.

Com isso, parece que há possibilidade de vermos Rambo mais uma vez. Em prelúdio, contudo, dificilmente veríamos Sylvester Stallone no papel.

Isto é, caso não sigam o caminho duvidoso de O Irlandês, de Martin Scorsese, que usou tecnologia para rejuvenescer os atores de forma bem artificial.

O jeito é aguardar. Por enquanto, não há notícias sobre um novo Rambo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.