Marcando o aniversário de 35 anos de Rocky 4, Sylvester Stallone compartilhou fotos inéditas do filme.

As imagens, compartilhadas no Instagram do astro, mostram a luta de Rocky contra Ivan Drago (Dolph Lundgren). Além disso, a última foto arrancou risadas dos fãs, mostrando Sylvester Stallone contra Mike Tyson.

“Hoje é o aniversário de 35 anos de Rocky 4! Muito orgulhoso em ter feito parte na mais difícil luta de boxe na história do Cinema! Obrigado Dolph Lundgren por ter dado o sangue e lágrimas por isso! Ainda não consigo acreditar que fizemos isso!… PS: como essa última foto foi parar aí?”.


Dolph Lundgren chegou a comentar nas fotos, escrevendo:

“Wow. Essas fotos trazem lembranças. Algumas muito boas e outras bem dolorosas. Obrigado, Sly por ter me dado essa grande chance e por ter sido um grande amigo ao longo dos anos”.

Veja a publicação original de Sylvester Stallone, abaixo.

Rocky vs Mike Tyson

No cinema, Rocky Balboa, de Sylvester Stallone, é o boxeador mais conhecido e amado pelos fãs. Na vida real, o título de mais popular pode ficar com Mike Tyson.

Em entrevista para Jimmy Fallon, o boxeador até imaginou como seria um confronto contra o personagem. Não apenas isso, Ivan Drago, dos filmes de Rocky, também foi mencionado.

“Eu chutaria a bunda do Rocky, cara”, disse primeiro sobre o personagem de Sylvester Stallone.

Depois, resumiu o que acha de Ivan Drago, personagem que foi vivido por Dolph Lundgren: “Caramba, cara. Lerdo demais, são músculos demais”.

Com bom-humor, Mike Tyson admitiu que tem um personagem que ele não venceria. Porém, não trata-se de um boxeador.

O atleta revelou que não teria como derrotar Daniel Larusso, de Karatê Kid.

“Esse é mais complicado, eu teria que me render para ele”, resumiu o famoso atleta.