Filmes

Sylvester Stallone entra para elenco de novo filme da DC; veja

O astro Sylvester Stallone não gosta de esconder segredos dos fãs. Assim, fez um grande anúncio no Instagram.

O ator de Rocky e Rambo estará em O Esquadrão Suicida, da DC. O filme é o segundo da equipe da editora, que agora terá direção de James Gunn.

“Olá a todos, estou no caminho para o trabalho com o grande diretor James Gunn em Esquadrão Suicida 2 e eu acho que será um espetáculo. Eu vi e é inacreditável, então estou feliz em ser incluído, mas não posso falar mais porque vocês tem que esperar pra ver e a espera valerá a pena”, declarou o astro, em post deletado

Além disso, na legenda do vídeo, o astro de Rocky tinha dito que a chamada para o trabalho “é um presente”. Agora, os fãs ficam na expectativa sobre qual será o papel do veterano no aguardado filme da DC.

Depois de publicar o anúncio e apagá-lo, o ator colocou outro post com a notícia. Confira abaixo o anúncio de Sylvester Stallone no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CHlzTK2JprU/

O Esquadrão Suicida de James Gunn

O novo Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Porém, traz personagens já conhecidos do público.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia. Foi nos filmes da Marvel que o cineasta já trabalhou com Sylvester Stallone.

O Esquadrão Suicida, segundo filme da equipe, deve chegar em agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.