Filmes

Thanos aparece com novo visual em imagens de Vingadores: Ultimato; veja

Thanos chegou a aparecer de armadura brevemente em Vingadores: Ultimato e Guerra Infinita, mas isso não quer dizer que o trabalho para chegar até um visual definitivo foi fácil. Um artista da Marvel compartilhou algumas artes conceituais do vilão para os dois filmes de super-heróis.

Publicado no Instagram pelo artista Jerad S. Marantz, vemos uma das versões do visual de Thanos armadurado.

O visual quase foi aprovado pela Marvel, mas decidiram seguir por outro caminho. Vale notar como esse traje era um pouco mais fechado do que o que acabamos vendo nos filmes.

O capacete também é levemente diferente do definitivo e há uma ênfase maior em tons pretos na arte conceitual apresentada.

Trata-se de uma armadura mais arredondada do que os traços mais retos da versão final, cujas ombreiras não seguem tanto o contorno dos ombros.

Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CHQs_4phtkT/?utm_source=ig_embed

Outra mudança de visual

Vingadores: Ultimato trouxe uma grande mudança para o visual da Capitã Marvel.

No longa-metragem, a super-heroína vivida por Brie Larson reapareceu com o cabelo muito mais curto depois do salto de cinco anos na trama. Além disso, seu traje também parece ter mudado.

Por que essa mudança ocorreu, ainda mais tão pouco tempo depois de Capitã Marvel ter sido lançado?

Tudo pode ser resumido a uma homenagem dos Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, à reinvenção da Capitã Marvel. A remodelagem aconteceu graças à escritora Kelly Sue DeConnick e ao artista Dexter Soy.

Por muitos anos, a Capitã Marvel era conhecida como Ms. Marvel, uma personagem secundária para o Capitão Marvel original.

Como Ms. Marvel, Carol Danvers tinha um visual muito diferente. Seu traje era preto e amarelo e muito mais revelador, e seu cabelo era muito longo.

Foi em 2012, com a série de quadrinhos de DeConnick e Soy, que a moderna Capitã Marvel moderna nasceu.

Carol não tinha mais aquele traje preto, mas sim uma roupa vermelha, azul e amarela que era totalmente diferente. Além disso, seu cabelo era muito mais curto, num estilo militar.

Esta série de quadrinhos também trouxe uma grande atualização dos poderes da Capitã Marvel, tornando-a uma verdadeira potência da Marvel.

Vingadores: Ultimato, da Marvel, estará em breve disponível no Disney+. O serviço de streaming será lançado no Brasil em 17 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.