Filmes

Thor 4 terá retorno de herói de Vingadores: Ultimato

Chris Pratt está se juntando a Thor: Amor e Trovão. Após especulações de que os Guardiões da Galáxia apareceriam em Thor 4, novos relatórios confirmaram que o ator da Marvel chegará em breve à Austrália para as gravações principais da sequência de Taika Waititi.

A notícia vem do boletim informativo “Heat Vision” do Hollywood Reporter, onde foi revelado que o ator se juntará a Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson e o recém-chegado do MCU, Christian Bale, no filme.

A extensão do envolvimento do Senhor das Estrelas é desconhecida, embora seja esperado que ele termine uma série de refilmagens para The Tomorrow War antes de seguir para o próximo filme do Marvel Studios.

Retorno como Senhor das Estrelas

Notícias do retorno de Pratt como Senhor das Estrelas antes de Guardiões da Galáxia Vol. 3 vêm como um ponto de vista bem-vindo para os fãs do MCU, já que a nova sequência de Gunn ainda está a anos do lançamento. Thor: Amor e Trovão está programado para começar a filmar em janeiro para o lançamento em fevereiro de 2022.

É também um movimento esperado, já que Peter Quill de Pratt e os Guardiões da Galáxia restantes estavam a bordo da Benatar no final de Vingadores: Ultimato.

O ator de Guardiões da Galáxia, Vin Diesel, confirmou anteriormente para o Comic Book que o amado grupo cósmico estaria de volta em Thor 4, deixando a notícia escapar durante a turnê de imprensa de Bloodshot no início de 2020.

“Estou esperando e animado para que meu amigo James Gunn tire este próximo projeto do papel”, disse Diesel durante uma entrevista em promoção de seu filme Bloodshot.

“Ele pegou o Esquadrão Suicida, então está prestes a embarcar nele. Quanto a Thor, o diretor falou comigo sobre como Thor 4 vai incorporar alguns dos Guardiões da Galáxia. Isso vai ser muito interessante, ninguém sabe, talvez eu não devesse disse qualquer coisa.”

A nova escalação também segue a mudança no modus operandi de Kevin Feige e sua equipe no Marvel Studios, já que a produtora pretende embalar filmes na Fase 4 com o máximo de personagens da Marvel possível.

Com Homem-Aranha 3 atualmente sendo produzido em Atlanta, também foi revelado que Jamie Foxx e Benedict Cumberbatch aparecerão no filme como Electro e Doutor Estranho, respectivamente.

Foxx interpretou Electro em O Espetacular Homem-Aranha da Sony – o segundo longa a ter Andrew Garfield no papel de Peter Parker/Homem-Aranha

Thor: Amor e Trovão será lançado em fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.