Netflix

'Thor gordo' vive? Visual bombado de Chris Hemsworth pode ser para Netflix

Chris Hemsworth chamou a atenção recentemente quando o ator de Vingadores: Ultimato foi às redes sociais para mostrar seu treino de tirar o fôlego. De seus próximos projetos de filmes, o astro australiano está programado para interpretar Hulk Hogan em um filme biográfico sobre o icônico ex-astro da WWE.

Hogan notou o visual mais musculoso do que nunca de Hemsworth e deu seu aval total em sua página do Twitter, comparando Hemsworth a si mesmo de quando estava mais musculoso durante seu auge.

Nem a data de lançamento nem o resto do elenco foram confirmados para o filme, embora o diretor de Coringa, Todd Phillips, tenha sido escalado para dirigir. A Netflix atualmente detém os direitos do projeto, o que significa que provavelmente será lançado no serviço de streaming.

Projeto da Netflix

O ator de Thor na Marvel falou sobre sua empolgação com o filme, bem como o preço físico que isso custaria, durante uma entrevista recente para a Total Film.

“Este filme vai ser um projeto muito divertido”, disse Hemsworth.

“Como você pode imaginar, a preparação para o papel será insanamente física. Terei que ganhar mais tamanho do que nunca, ainda mais do que ganhei para Thor. Há o sotaque, bem como a fisicalidade e a atitude.”

“Eu também terei que fazer um mergulho profundo na toca do coelho do mundo da luta livre, o que estou realmente ansioso para fazer”, acrescentou.

O ator de Thor admitiu em uma entrevista ao Screen Rant em abril que está “fascinado” pelo mundo da luta livre profissional, do qual Hogan se tornou sinônimo durante o primeiro período de explosão da WWF nos anos 1980.

“Olha, ainda não li um roteiro. Sei que está sendo escrito e trabalhado agora. Sei muito pouco sobre isso. Está meio que no processo agora”, disse Chris Hemsworth.

“Estou simplesmente fascinado por esse mundo e acho que eles estão muito interessados ​​em mostrar um lado do mundo que as pessoas nunca viram antes. Estou tão intrigado quanto vocês.”

Ao longo de sua carreira, Hogan (cujo nome verdadeiro é Terry Bollea) foi um dos principais astros da WrestleMania e participou de 12 campeonatos mundiais em suas passagens pela WWF/E e WCW.

Ele foi introduzido no Hall da Fama da WWE como um ato solo em 2005 e fará parte da próxima classe do Hall da Fama como membro da facção da Nova Ordem Mundial.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.