Filmes

Tobey Maguire e mais: Fãs acham que Google faz revelação sobre Doutor Estranho 2

Os fãs da Marvel estão ansiosos para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, ou Doutor Estranho 2. O que acontece é que esse filme pode abrir várias portas (ou mundos) no universo cinematográfico da editora, o MCU.

Como se sabe, Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, estará em Homem-Aranha 3. Após isso, o herói de Vingadores aparece no segundo filme solo, em trama que pelo nome deve tocar em diferentes realidades.

Por conta dessas duas informações, rumores dão conta de que Doutor Estranho 2 pode reunir um time diferente de heróis da Marvel. Agora, o Google deixou os fãs malucos.

Nas redes sociais, fãs ficaram curiosos ao pesquisar pelo elenco do filme da Marvel. O resultado traz nomes surpreendentes.

Os nomes são os de Tom Hiddleston, o Loki, Ryan Reynolds, o Deadpool, Tobey Maguire e Andrew Garfield, que viveram o Homem-Aranha em diferentes histórias na Sony. Logo, os fãs começaram a achar que isso é uma confirmação sobre o longa.

Confira abaixo.

https://twitter.com/_paulo_pv/status/1316953535943237633

Google vazou revelação da Marvel?

Apesar da informação aparecer no Google, não há nada confirmado. O elenco de Doutor Estranho 2 que aparece pode ser apenas um erro do próprio site de buscas – por conta de todos rumores sobre o longa.

A única confirmação sobre o elenco de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é que Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, estará na trama. A Marvel ainda não se pronuncia sobre mais atores.

O que se sabe também, por confirmação de Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, é que as séries WandaVision (da Feiticeira Escarlate e do Visão) e Loki vão ajudar formar a história do longa. As duas produções são do Disney+.

Por enquanto, o melhor é que os fãs esperarem por um anúncio da Marvel sobre mais informações de elenco.

WandaVision, que começa a formar a história de Doutor Estranho 2, chega em 15 de janeiro de 2021. Já Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deve chegar em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.