Tom Cruise deixa colegas de Missão Impossível assustados; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Cruise popularizou a franquia Missão Impossível com grandes cenas de ação. Porém, esses mesmos momentos deixam os colegas do astro assustados.

Quem revelou isso foi Simon Pegg. O ator de Missão Impossível comenta que Tom Cruise deixa todos de cabelo em pé quando não usa dublês em cenas perigosas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A declaração foi feita para Conan O’Brien. Pegg garantiu que tudo é bastante real e o astro realmente se arrisca para conseguir fazer as cenas.

“Você fica nervoso, há uma sensação real e verdadeira de perigo porque você sabe que é ele”, declarou o ator de Missão Impossível.

O artista também relatou que no momento das cenas é até difícil prever se Tom Cruise vai ou não sobreviver.

“No final das contas você sabe que ele sobreviveu porque ele já passou por vários programas de TV e deu entrevistas após o lançamento. Mas quando você vê a gravação não faz ideia se ele vai sobreviver”, destacou ainda o famoso.

Novidade em Missão Impossível

Pela primeira vez na franquia, Missão Impossível usará dois filmes para contar uma mesma história. Com isso, o oitavo longa da série já está confirmado.

Caso isso não acontecesse, Missão Impossível 7 teria quase 3 horas de duração. A informação foi confirmada pelo diretor Christopher McQuarrie.

Christopher McQuarrie, inclusive, comanda os dois filmes. Assim, repete a parceria de sucesso com Tom Cruise.

O elenco terá ainda os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter) e o retorno de Vanessa Kirby.

O papel de vilão do filme deve ficar com Esai Morales. O ator é conhecido por Titãs.

Com Tom Cruise, Missão: Impossível 7 chega em novembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio