Filmes

Tom Holland mostra o que Homem-Aranha faz na folga; veja imagem

Tom Holland está atualmente trabalhando nas gravações de Homem-Aranha 3, da Marvel.

O ator, no entanto, precisa de um descanso de vez em quando. Mas isto não quer dizer que ele abandona o traje do Homem-Aranha quando descansa.

Nos Stories do Instagram, Tom Holland compartilhou uma imagem assistindo uma partida de golfe na televisão, enquanto está vestido como Homem-Aranha.

O traje é o mesmo que Peter Parker desenvolveu no fim de Homem-Aranha: Longe de Casa. Você pode dar uma olhada na imagem compartilhada por Tom Holland abaixo.

Filme aguardado

Recentemente, diversos rumores sobre Homem-Aranha 3 foram compartilhados on-line.

Em determinado momento, chegou-se a especular que Tobey Maguire e Andrew Garfield fariam uma participação como suas respectivas versões do Homem-Aranha. No entanto, um representante da Sony desmentiu a notícia.

Oficialmente, pouco se sabe sobre Homem-Aranha 3 – e este não é nem mesmo o título oficial da sequência.

O elenco, por enquanto, conta com Tom Holland como Homem-Aranha e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, além de outros atores de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa. Jamie Foxx também retornará como Electro.

Curiosamente, Foxx interpretou o vilão em O Espetacular Homem-Aranha 2, estrelado por Andrew Garfield, mas deve ressurgir como uma nova versão de Electro – que existe no MCU.

Homem-Aranha 3, com Tom Holland, chegará aos cinemas em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.