Tom Holland e Daisy Ridley estrelam o vindouro filme da Lionsgate, Caos – O Início, que acaba de ganhar seu primeiro trailer. O astro de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e a atriz de Star Wars vivem personagens que precisam sobreviver em um mundo em que todas as mulheres morreram.

Não bastasse isso, como mostra o trailer, os pensamentos de todos ficam a mostra nesse mundo pós-apocalíptico. Apenas a personagem de Daisy Ridley não mostra o que pensa para todos os outros.

O filme é baseado no livro Chaos Walking: The Knife of Never Letting Go, de Patrick Ness.


Trata-se da primeira iteração de uma trilogia em um mundo distópico, no qual toda criatura viva pode escutar o pensamento dos outros.

Em Caos – O Início, a atriz de Star Wars vive Violet, que se junta a Todd Hewitt (Tom Holland), que jura protegê-la enquanto descobre seus próprios poderes e descobre sobre seu passado sombrio.

A direção é de Doug Liman, com roteiro de Charlie Kaufman, John Lee e Patrick Ness.

O elenco ainda traz Mads Mikkelsen, Demián Bichir, Cynthia Erivo, Nick Jonas, Kurt Sutter e David Oyelowo.

Caos – O Início originalmente seria lançado em 1º de março de 2019, mas as refilmagens ocasionaram no adiamento do filme, que agora está previsto para 2021. Veja o trailer, abaixo.

Homem-Aranha 3

Além disso, Tom Holland vai estrelar o terceiro filme do Homem-Aranha da Marvel Studios/ Sony e usou o Instagram para mostrar que já está gravando o longa-metragem atualmente. Essa é a primeira imagem do novo filme da Marvel e Sony.

O detalhe curioso, porém, é que Tom Holland aparece usando duas máscaras. Além do figurino do Homem-Aranha, o ator está usando uma máscara descartável – as mesmas usadas para prevenção na pandemia do coronavírus (COVID-19).

“Use uma máscara, estou usando duas”, escreveu Tom Holland na publicação.

A imagem não dá detalhes sobre Homem-Aranha 3. Inclusive, o traje usado parece ser o mesmo de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Homem-Aranha 3 chega em dezembro de 2021. Confira a publicação de Tom Holland, sobre Homem-Aranha 3, abaixo.