Tom Holland, o Homem-Aranha, está irreconhecível em novo filme; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cherry, o novo filme de Tom Holland, conhecido por ser o Homem-Aranha da Marvel, revelou as primeiras imagens. Nelas, o astro aparece irreconhecível.

As fotos trazem Tom Holland em quatro momentos distintos. As imagens foram reveladas pela Vanity Fair.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma, o ator está com um corte de cabelo com mais volume. Enquanto em outra aparece com a cabeça raspada e até com um pouco de barba.

Cherry é mais uma colaboração do ator, que esteve em Vingadores: Ultimato, com os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores do longa da Marvel. O filme também é comandado pela dupla.

Inicialmente, Cherry chega na Apple TV+. A plaforma comprou por US$ 40 milhões os direitos de transmissão do longa.

Confira abaixo as imagens com um Tom Holland irreconhecível.

Novo filme com Tom Holland

O filme é baseado no livro de Nico Walker. Cherry acompanha um ex-médico do Exército que voltou do Iraque diagnosticado com um severo caso de estresse pós-traumático e começou a roubar bancos. Ele foi preso em 2011 e é solto em 2020.

O longa também deve focar na crise dos opioides vivida atualmente por muitos estados americanos. Os diretores de Vingadores: Ultimato afirmaram que a trama é uma história realmente pessoal para eles.

O elenco de Cherry tem ainda Ciara Bravo. A atriz deve ser a esposa do personagem de Tom Holland, embarcando com ele na jornada no mundo do vício e da violência.

Outros nomes do filme são os de Kelli Burglund, Jack Reynor, Forrest Goodluck, Jeff Wahlberg, Michael Gandolfini, Kyle Harvey e Thomas Lennon.

Cherry, com o astro de Homem-Aranha, tem previsão para chegar na Apple TV+ em março de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio