Filmes

Tom Holland, o Homem-Aranha, está irreconhecível em novo filme; veja

Cherry, o novo filme de Tom Holland, conhecido por ser o Homem-Aranha da Marvel, revelou as primeiras imagens. Nelas, o astro aparece irreconhecível.

As fotos trazem Tom Holland em quatro momentos distintos. As imagens foram reveladas pela Vanity Fair.

Em uma, o ator está com um corte de cabelo com mais volume. Enquanto em outra aparece com a cabeça raspada e até com um pouco de barba.

Cherry é mais uma colaboração do ator, que esteve em Vingadores: Ultimato, com os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores do longa da Marvel. O filme também é comandado pela dupla.

Inicialmente, Cherry chega na Apple TV+. A plaforma comprou por US$ 40 milhões os direitos de transmissão do longa.

Confira abaixo as imagens com um Tom Holland irreconhecível.

Novo filme com Tom Holland

O filme é baseado no livro de Nico Walker. Cherry acompanha um ex-médico do Exército que voltou do Iraque diagnosticado com um severo caso de estresse pós-traumático e começou a roubar bancos. Ele foi preso em 2011 e é solto em 2020.

O longa também deve focar na crise dos opioides vivida atualmente por muitos estados americanos. Os diretores de Vingadores: Ultimato afirmaram que a trama é uma história realmente pessoal para eles.

O elenco de Cherry tem ainda Ciara Bravo. A atriz deve ser a esposa do personagem de Tom Holland, embarcando com ele na jornada no mundo do vício e da violência.

Outros nomes do filme são os de Kelli Burglund, Jack Reynor, Forrest Goodluck, Jeff Wahlberg, Michael Gandolfini, Kyle Harvey e Thomas Lennon.

Cherry, com o astro de Homem-Aranha, tem previsão para chegar na Apple TV+ em março de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.