Toy Story: Amado personagem da Disney seria de arrepiar; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Pixar está celebrando os 25 anos de Toy Story e, para marcar a ocasião, divulgou algumas artes conceituais de Woody e Buzz Lightyear. 

As fotos mostram desenhos feitos à mão, imaginando os personagens. Buzz não chegou a mudar muito, mas Woody passou por uma transformação considerável até chegar ao visual final do filme. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desenho mostra que, em determinado ponto da concepção de Toy Story, o boneco de cowboy foi imaginado como boneco de ventríloquo.  

Felizmente isso acabou mudando, visto que o visual era um tanto perturbador, especialmente se levarmos em conta que os brinquedos de Toy Story são vivos. Ele falando no filme poderia ser um tanto desconcertante. 

O desenho chega a colocar Rex olhando para ele aterrorizado, portanto é possível que já soubessem desde então que essa ideia não funcionaria muito bem. 

Veja as publicações originais, abaixo. 

Revelação macabra

Um dos momentos mais dramáticos de Toy Story 3 mostra os brinquedos principais do filme quase sendo incinerados. Felizmente, eles conseguem sair ilesos da experiência traumática.

Agora, no Twitter, o diretor Lee Unkrich fez uma revelação bem importante sobre o filme, dizendo que os brinquedos, de fato, podem morrer no universo Toy Story.

Ao ser questionado por um fã na rede social, que discutia com a namorada se os brinquedos são imortais ou não, Unkrich respondeu:

“Eles vivem enquanto existirem. Mas se forem totalmente destruídos? Digamos, em um incinerador? Fim de jogo”, escreveu o diretor de Toy Story 3.

Pode parecer um tanto macabro, mas é melhor que a alternativa. Se os brinquedos vivessem para sempre, após passar pelo incinerador eles se transformariam em uma massa disforme de plástico, possivelmente se fundiriam, e passariam boa parte da vida dessa forma – até serem transformados em alguma outra coisa.

Em todo caso, a resposta deixa bem claro que os brinquedos realmente estavam em grande perigo na cena de Toy Story 3.

Os filmes de Toy Story estão disponíveis no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio