Filmes

Vazamento pode indicar surpresa para Viúva Negra na Marvel

Desde que a pandemia atingiu, os fãs da Marvel se perguntam o que a Disney faria com Viúva Negra. Muitos pediram que o estúdio simplesmente lançasse no Disney Plus, em vez de repetidamente adiá-lo.

No entanto, do jeito que está, o filme de Scarlett Johansson na Marvel deve estrear nos cinemas em maio de 2021, um ano depois de sua programada estreia original.

No entanto, com dúvidas sobre se os cinemas estarão de volta à capacidade total nessa altura ainda persistentes, existe a possibilidade de que possa aterrar simultaneamente em streaming. Alternativamente, ele pode chegar ainda mais cedo no Disney Plus.

Essa é a reviravolta chocante de eventos que um aparente vazamento do Disney Plus revela. Uma gravação caseira de um suposto trailer para o que o serviço de streaming da Casa do Mickey tem reservado para nós em 2021 está circulando on-line e parece espalhar um monte de anúncios empolgantes.

Entre eles está que Viúva Negra estará disponível no Acesso Premier a partir de abril, algumas semanas antes de sua estreia de cinema planejada para maio.

Acesso Premier foi o nível premium do Disney Plus que foi lançado para a estreia de Mulan em setembro.

O remake em live-action estava disponível para assistir por US$ 30 adicionais. Apesar das pessoas reclamarem do alto preço, acredita-se que a estratégia valeu a pena para o estúdio, então faria sentido se eles optassem por seguir um caminho semelhante para Viúva Negra.

https://www.youtube.com/watch?v=wrxyqYrRdOk

Possível lançamento no Disney Plus

Como você pode ver no vídeo acima, o trailer vazado também afirma que o Disney 18+ está chegando, uma seção do serviço voltada para adultos que permitiria ao estúdio adicionar títulos populares para adultos de sua biblioteca, como Deadpool e Logan, que eles herdaram da Fox.

Da mesma forma, diz que Falcão e o Soldado Invernal chegará em agosto de 2021.

Mas esse trailer é real? Bem, parece muito convincente, mas às vezes essas coisas acabam sendo falsas. Ninguém ainda foi capaz de confirmar se é uma fraude genuína ou definitiva no momento, então só teremos que ficar um pouco céticos por mais algum tempo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.