Filmes

Veja a verdade sobre cenas de sexo em 50 Tons de Cinza

50 Tons de Cinza ganhou três filmes e trouxe de volta o gênero drama erótico aos holofotes. Do longa surgiram outras produções, como 365 DNI (365 Days), que faz grande sucesso em 2020.

Algo que chamou bastante atenção nos filmes de 50 Tons de Cinza foram as cenas de sexo. Muitos não acreditavam que o longa levaria os momentos ao cinema.

Porém, de alguma forma, a produção se mostrou ousada e seguiu com o plano. Até por isso, 50 Tons de Cinza ainda é bastante comentado e virou a linha de comparação para longas do gênero.

Os fãs podem ter várias opiniões sobre os filmes da franquia e as cenas de sexo. Porém, os atores já relataram a verdade sobre esses momentos.

Jamie Dornan e Dakota Johnson, que viveram Christian Grey e Anastasia Steele, não gostaram de gravar as cenas. O ator, inclusive, já disse que às vezes não acredita que fez os filmes de 50 Tons de Cinza.

Desconforto em cenas de sexo

Jamie Dornan, primeiro, disse ao The Guardian que procurou garantir em contrato que não mostraria a parte íntima.

“Você não quer fazer algo gratuito, feio e gráfico. Havia contratos de que as pessoas não poderiam ver meu…”, disse o ator.

Depois, ao The Irish Sun, o famoso contou não acreditar que fez os longas e as cenas de sexo.

“Uma parte de mim ainda não acredita. Há algo de, ‘Por que eles decidiram transformar aqueles livros em filmes?'”, destacou Dornan.

Já para Time, Dakota Johnson foi direto ao ponto. Para a atriz de 50 Tons de Cinza, gravar as cenas de sexo não foi nada legal.

“Filmar cenas de sexo não é sensual e não é um ambiente de prazer. É apenas tudo suado e não tem nada de confortável”, declarou a famosa.

Os filmes de 50 Tons de Cinza estão disponíveis em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.