Filmes

Veja o novo visual de Keanu Reeves para Matrix 4

Uma nova foto de Berlim mostra que Keanu Reeves raspou sua barba e cabelo comprido em um retorno ao visual do mundo real de Neo para Matrix 4.

Reeves está atualmente reprisando o papel de Neo no tão aguardado quarto filme da franquia de ação e ficção científica, ao lado de outras antigas estrelas de Matrix, Carrie-Ann Moss e Jada Pinkett Smith, bem como dos estreantes da saga Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick, Neil Patrick Harris e Jonathan Groff.

O filme original revolucionou os filmes de ação e ficção científica, e as sequências, embora decepcionantes em comparação, ainda foram um sucesso de bilheteria.

A diretora original Lana Wachowski, dirigindo sem a irmã Lily pela primeira vez, está atualmente gravando o quarto filme na Alemanha.

Quase nada se sabe sobre a trama, embora haja muita especulação de que Mateen e Henwick estão interpretando novos lutadores pela liberdade que são libertados de Matrix por Neo de Keanu Reeves e Trinity de Carrie-Ann Moss.

O que se sabe é que o filme chegará aos cinemas em dezembro de 2021, recentemente avançando quatro meses em relação à data de lançamento imposta pela pandemia de coronavírus de abril de 2022.

Vídeos e fotos da parte dos Estados Unidos da filmagem, concluída antes da pandemia, mostraram Reeves no personagem com cabelos longos e barba pelos quais ele se tornou conhecido recentemente, mas uma recente foto de Berlim revela algo diferente.

Em uma nova foto divulgada pela People, Keanu Reeves é visto se despedindo de sua namorada Alexandra Grant do lado de fora de seu hotel em Berlim, e ele está com o cabelo muito curto e o rosto barbeado. O visual será familiar para os fãs de Matrix, com Neo apresentando o visual sempre que estiver no mundo real.

A foto é a primeira indicação sólida de que o filme vai acontecer tanto no mundo real quanto em Matrix, e confirma que o visual de Neo em Matrix está mais em linha com a atual imagem da vida real de Reeves.

Confira abaixo a imagem da revista, com outras fotos também divulgadas mostrando o novo visual do astro.

Novo visual

A foto também é a confirmação de que, apesar de muitas suspeitas de mudanças para este quarto filme, incluindo a falta do personagem da franquia original Morpheus, algumas coisas continuarão iguais.

Com Reeves ostentando um corte de cabelo mais curto, provavelmente haverá cenas no mundo real, sugerindo que os humanos livres ainda estão lutando contra as máquinas todos esses anos depois.

Existem teorias flutuando em torno de que em Matrix 4 Neo e Trinity são agentes das máquinas e, embora possa muito bem ser o caso, esta foto parece refutar isso.

Matrix 4, com Keanu Reeves, chegará aos cinemas em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.