Filmes

Veja o que aconteceu com ator de filho de Rocky, de Sylvester Stallone

A franquia Rocky tem alguns personagens marcantes e que são amados pelos fãs. Um deles é Rocky Jr., o filho do lutador de Sylvester Stallone.

Nos filmes da franquia, Rocky Jr. teve intérpretes diferentes. Em Rocky IV, por exemplo, Rocky Krakoff fica com o papel.

Mas, um dos longas mais icônicos da franquia é Rocky V. Nele, o personagem de Sylvester Stallone precisa dar mais uma volta por cima.

Nesse filme, poucos fãs sabem, mas o papel de Rocky Jr. fica com Sage Stallone. Isso mesmo, o filme do protagonista aparece nas telonas com o papel.

Desde então, muitos fãs se perguntam o que aconteceu com Sage. Infelizmente, o filho de Sylvester Stallone morreu em 2012, aos 36 anos.

Veja abaixo como estava Sage em Rocky V e como estava o filho de Sylvester Stallone em 2012, ano em que faleceu.

A trajetória de Sage Stallone

Por um bom tempo, parecia que Sage Stallone seguiria os passos do pai, Sylvester Stallone. A estreia com Rocky V indicava isso.

O filme foi lançado em 1990 e nesse década, Sage teve um bom número de trabalhos. O ator mirim apareceu em filmes como The Evil Inside Me (1993), Daylight (1996) e American Hero (1997).

Nos anos 2000, Sage diminuiu o ritmo e passou a aparecer menos. Foram apenas cinco trabalhos, de pouco destaque, com o último sendo Promises Written in Water, de 2010.

Em 2012, Sage Stallone foi encontrado morto em sua casa. Na época, as suspeitas eram de que o rapaz havia sofrido overdose, o que deixou Sylvester Stallone extremamente chateado. O astro chegou a pedir respeito pela memória do filho.

“Estou implorando para que respeitem a memória do meu talentoso filho”, disse o astro em um comunicado.

Em seguida, os exames da autópsia revelaram que Sage havia sofrido uma parada cardíaca por conta de uma doença congênita.

Os filmes de Rocky podem ser vistos na Netflix. Confira abaixo a transformação de Sage durante a vida dele.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.