Netflix

Veja quem é o ator que engana todos fãs da Netflix em Amor com Data Marcada

A mais nova comédia romântica de Natal da Netflix vem esquentando a lista dos dez melhores do serviço de streaming desde que foi lançada, e as pessoas estão com apenas uma pergunta em suas mentes: é realmente Ryan Gosling em Amor com Data Marcada?

O filme ambientado em Chicago é estrelado por Emma Roberts e Luke Bracey como Sloane e Jackson, dois solteiros cansados ​​de ir a eventos familiares sem namoro ou com alguém que eles simplesmente não gostam.

Eles formam uma espécie de aliança, fingem ser parceiros um do outro para que possam aproveitar todos os feriados entre o Dia de São Patrício e o Natal. Claro, no verdadeiro estilo de comédia romântica, o arranjo platônico não permanece assim, e os dois logo começam a desenvolver sentimentos genuínos um pelo outro.

A única cena de Amor com Data Marcada que está tomando conta da Internet ocorre quando os dois protagonistas estão em um supermercado.

Jackson diz a Sloane: “Aposto dinheiro que, se Ryan Gosling passasse por este corredor de comida congelada e se oferecesse para levá-la no passeio da sua vida, você ainda diria não, porque teria muito medo de entrar naquele trem – o trem Ryan Gosling.”

Sloane responde: “Ryan Gosling nunca faria suas próprias compras! Ele é muito legal para isso.”

Quase na hora, parece que o próprio Gosling aparece genuinamente atrás de Sloane, procurando uma comida congelada para comprar.

Embora pudesse ter sido uma participação especial, não é Gosling em Amor com Data Marcada, mas sim outro ator que tem uma semelhança impressionante com o galã. E agora, finalmente sabemos sua identidade.

https://www.instagram.com/p/CHGyn9-FcA4/

Sósia de Ryan Gosling

O homem que aparece atrás de Sloane na cena do corredor de alimentos congelados é o ator Chad Zigmund. Enquanto a Internet se lançava em uma confusão tentando descobrir a identidade do ator, Zigmund acabou se revelando por conta própria.

No Instagram, Zigmund postou uma foto sua no local da mercearia vista em Amor com Data Marcada, vestindo sua jaqueta característica. Ele acrescentou na legenda: “Olá, sou Chad ‘Ryan Gosling do Corredor de Alimentos Congelados’ Zigmund.”

Uma olhada nesta foto deixa claro que o ator realmente se parece muito com Gosling. Não está claro se ele foi escalado intencionalmente para o papel para que parecesse que Gosling apareceu na cena em que os protagonistas estão falando sobre ele, ou se tudo foi apenas uma feliz coincidência.

Em qualquer caso, Zigmund não é estranho em aparecer na frente das câmeras. Ele atuou em vários curtas-metragens e outros projetos ao longo dos anos.

Mais notavelmente, ele estrelou como Soldado Pizzo no filme para fãs Star Wars: Hand of the Empire, que faz um bom trabalho ao criar uma narrativa empolgante por meio de um uso mínimo de CGI, dependendo mais de modelos e outros efeitos práticos.

Alguns dos outros créditos de Zigmund incluem Ghost in the Family, By Chance e The Calling of Lizzy McBride.

Se há uma coisa com a qual Zigmund pode ficar feliz é que ele agora é oficialmente o ator de fundo mais famoso de 2020.

Você pode ver a grande chance de Zigmund assistindo Amor com Data Marcada, que está provando ser a comédia romântica da temporada de férias, na Netflix agora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.