Filmes

Velozes e Furiosos: Fãs acham que um ator é perfeito para substituir Paul Walker

Ninguém poderia realmente substituir Paul Walker, especialmente quando se trata da franquia que o tornou famoso. Como Brian O’Connor, Paul impressionou o público e ganhou uma vida sólida.

Paul teve uma ascensão constante devido aos filmes, e acabou ganhando dinheiro graças à fama de Velozes e Furiosos.

Tragicamente, Paul faleceu em 2013, bem no meio do trabalho em Velozes e Furiosos 7. Os produtores recuaram para permitir que sua família sofresse o luto e mais tarde buscaram orientação sobre como incorporar Paul ao filme de maneira respeitosa.

Ninguém poderia imaginar que a franquia continuaria muito além de sua sétima parte; o filme final (exceto quaisquer outros derivados) está definido para ser o 11º da saga.

Enquanto alguns fãs ainda estão se perguntando como a história de Velozes e Furiosos terminará de uma vez por todas, outros estão olhando para os primeiros filmes e considerando se algum outro ator poderia ter se igualado às performances do elenco original.

Se fosse reformulado hoje, quem os fãs considerariam o Brian O’Connor perfeito? O Screen Rant propõe Ryan Gosling como um substituto adequado. Ele tem a aparência certa de Brian, com cabelo loiro e um bonito sorriso.

Uma mostra perfeita dos talentos de Ryan como o “garoto da porta ao lado” está em Amor a Toda Prova, argumenta o Screen Rant. Há também o fato de que Gosling não é estranho às histórias focadas na velocidade.

Em 2011, ele interpretou um dublê de Hollywood que se tornou motorista de fuga criminosa em Drive. Enquanto a maioria das cenas foram filmadas graças a um piloto acrobático de verdade, que tomou o lugar de Ryan, ele afinou suas habilidades de direção em fuga no set.

Como a MTV confirmou em uma entrevista com o diretor de dublês do filme: “Ryan apareceu e dirigiu bastante… Ryan é provavelmente um dos melhores atores que já treinei – ele é um motorista fenomenal, ele se saiu muito bem.”

Perfeito para um papel na franquia

Outro papel (em O Lugar Onde Tudo Termina de 2013) também mostrou Gosling dirigindo uma motocicleta. O motociclista confirma que Ryan também é um ciclista muito bom. Ele fez parceria com um motociclista acrobático profissional no set de O Lugar Onde Tudo Termina para aprimorar suas habilidades.

Na verdade, essas sessões de prática culminaram com Ryan realmente andando por um cruzamento lotado com 47 outros pilotos ao seu redor.

Claramente, Ryan Gosling tem o visual, o talento para acrobacias e a habilidade de atuação para ser o destaque em outros filmes sobre dirigir rápido. Mas os fãs o consideram a escolha perfeita para um papel de Velozes e Furiosos.

Embora ele nunca possa substituir Paul Walker, Ryan é uma opção sólida para o elenco, caso a franquia queira integrar outro personagem incrível para terminar a saga.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.