Filmes

Verdade sobre volta do Homem de Ferro em filme da Marvel é revelada

Havia milhões de fãs do MCU enxugando as lágrimas quando Robert Downey Jr. abandonou o universo compartilhado durante o clímax emocionante de Vingadores: Ultimato, traçando uma linha sob sua jornada como Homem de Ferro, que mostrou o ator disparar para o topo de Hollywood e se estabelecer como o nome mais famoso na maior franquia do mundo.

Ao falar sobre personagens icônicos de filmes de quadrinhos, em termos de longevidade e popularidade, apenas a jornada de Hugh Jackman como Wolverine pode ser mencionada com o mesmo fôlego que Homem de Ferro de Robert Downey Jr., mas apenas alguns meses depois de Vingadores: Ultimato ter destruído incontáveis ​​recordes de bilheteria no caminho para se tornar o título de maior bilheteria da história, foi relatado que o ator já poderia estar definido para um retorno.

Com Viúva Negra sendo um prelúdio ocorrendo após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, em que Homem de Ferro obviamente desempenhou um papel importante, não estava fora do reino das possibilidades que Downey Jr. pudesse aparecer para uma breve participação especial devido à sua longa associação com a super-heroína.

No entanto, um novo tuite do jornalista Amit Chaudhari agora afirma que, a menos que a Marvel esteja mantendo seus planos em segredo, o ator de 55 anos não está envolvido no filme tão esperado.

Participação especial do Homem de Ferro?

Claro, esses tipos de relatórios podem não ser considerados verdadeiros, e há uma chance de que Downey Jr. nunca tenha feito parte de Viúva Negra.

Ele pode aparecer por meio de imagens de arquivo ou cenas excluídas para colocar o enredo em movimento, ou tudo pode ser uma pista falsa criada pelos notoriamente secretos líderes do Marvel Studios para manter a aparição surpresa do ator em segredo até o filme chegar em maio de 2021.

Por enquanto, só teremos que esperar para ver.

Em Viúva Negra, após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Natasha Romanoff se encontra sozinha e forçada a enfrentar uma conspiração perigosa com laços com seu passado.

Perseguida por uma força que nada impedirá para derrubá-la, Romanoff deve lidar com sua história como uma espiã e os relacionamentos rompidos deixados em seu rastro muito antes de se tornar uma Vingadora.

Viúva Negra, da Marvel, chegará aos cinemas em maio de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.