Filmes

Vídeo mostra ator de The Boys como novo Wolverine; veja

Antes que a pandemia de coronavírus viesse e mudasse o mundo como o conhecíamos, havia algumas preocupações importantes no início de 2020 sobre os vídeos falsos se tornarem o próximo dilema social aterrorizante no horizonte.

A capacidade de substituir de forma convincente o rosto de uma pessoa em um vídeo por outra completamente diferente vem direto da ficção científica e, considerando como o mundo funciona, nunca seria usada inteiramente como um meio para o bem.

O recente sucesso viral de Trey Parker e Matt Stone, Sassy Justice, usou a tecnologia para criar um efeito cômico hilário e, em sua maioria, os “deepfakes” que tendem a ganhar força on-line foram usados ​​para substituir atores populares em filmes.

Vimos Robert Pattinson estrelar a trilogia Batman: O Cavaleiro das Trevas e Chris Evans se tornar o Capitão Pátria de The Boys, e o mais recente imagina como outro ator do seriado de quadrinhos de sucesso do Amazon Prime Video poderia parecer como um grande super-herói.

Incrível montagem

Obviamente, há a qualidade desconcertante de sempre na filmagem, mas não se pode negar que Karl Urban seria um ótimo Wolverine.

O ator de 48 anos não é estranho ao gênero de quadrinhos depois de estrelar em Red – Aposentados e Perigosos, Padre, Dredd, Thor: Ragnarok e The Boys, e até foi vinculado a Batman logo depois que Ben Affleck se aposentou do papel, e o “deepfake” apresenta um caso sólido para ele se tornar Logan.

A nova visão do MCU sobre o mutante icônico tem sido objeto de muita especulação recentemente, apenas algumas das quais envolveram falar de um retorno potencial de Hugh Jackman, e Karl Urban parece um dos poucos atores que Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, poderia escalar para o papel de Wolverine sem enfrentar grandes reações por parte dos fãs.

Hugh Jackman se despediu do papel de Wolverine em Logan, sucesso de 2017.

O Marvel Studios está desenvolvendo um reboot de X-Men, porém ainda não se tem ideia de quando pode ser tirado do papel.

Apesar de todos os rumores, ainda não foi anunciado um novo ator para interpretar o próximo Wolverine do cinema.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.