Vingadores 5? Heróis da Marvel se reúnem em imagem fantástica; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em pouco tempo, os Guardiões da Galáxia retornarão ao MCU.

Embora muitos estivessem esperando que conseguíssemos Guardiões da Galáxia Vol. 3 até agora, os personagens irão aparecer em Thor: Amor e Trovão, um filme que está agora sendo anunciado por jornalistas como um filme de evento do “nível de Vingadores”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como tal, um dedicado artista que é fã da Marvel retratou o retorno dos Guardiões da Galáxia no MCU em um pôster repleto de estrelas do filme de Taika Waititi.

Apresentando o Thor de Chris Hemsworth acompanhado em ambos os lados por Valquíria (Tessa Thompson) e Loki (Tom Hiddleston), todo o esquadrão dos Guardiões da Galáxia pode ser visto através da arte de fã brilhante feita pelo usuário do Instagram “marvefx”.

Também com colocação de destaque estão Jane Foster (Natalie Portman) e o amado Korg (Waititi). Veja o pôster de fã abaixo.

Filme aguardado

O filme tido como “o substituto de Vingadores 5” deve começar a ser gravado em janeiro em Sydney, Austrália e arredores.

Como todas as outras produções do Marvel Studios, os detalhes do enredo estão sendo mantidos a sete chaves. O próprio Waititi, no entanto, indicou Thor: Amor e Trovão como sendo duas vezes mais “maluco” que Thor: Ragnarok era.

“Vai ser maior, melhor e mais bombástico”, revelou Waititi.

“Só é interessante para mim se estivermos dobrando o quão maluco era Thor: Ragnarok.”

No início de 2020, Waititi revelou que bastava uma pergunta para Portman retornar à franquia para reprisar seu papel como Foster. Ela já interpretou a personagem em Thor e Thor: O Mundo Sombrio, antes de partir. Ela estava totalmente ausente de Thor: Ragnarok, com apenas uma menção de Loki sobre seu rompimento com Thor.

“Eu apenas disse a ela: ‘Você está interessada em voltar a isso, mas fazer algo realmente diferente?’”, Waititi revelou em uma entrevista anterior.

“Porque ninguém quer ficar se repetindo e ninguém quer interpretar os mesmos personagens o tempo todo. E eu acho que, para ela, apenas voltar para aquela personagem, mas de uma maneira totalmente nova, é realmente o que eu penso que interessaria a qualquer pessoa.”

“Especialmente, na maioria desses filmes, se você não for um super-herói… você realmente quer continuar fazendo isso? Quer dizer, eu não iria. Eu gostaria de voltar e mudar as coisas.”

Thor: Amor e Trovão está atualmente programado para lançamento em fevereiro de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio