Filmes

Vingadores 5? Heróis da Marvel se reúnem em imagem fantástica; veja

Em pouco tempo, os Guardiões da Galáxia retornarão ao MCU.

Embora muitos estivessem esperando que conseguíssemos Guardiões da Galáxia Vol. 3 até agora, os personagens irão aparecer em Thor: Amor e Trovão, um filme que está agora sendo anunciado por jornalistas como um filme de evento do “nível de Vingadores”.

Como tal, um dedicado artista que é fã da Marvel retratou o retorno dos Guardiões da Galáxia no MCU em um pôster repleto de estrelas do filme de Taika Waititi.

Apresentando o Thor de Chris Hemsworth acompanhado em ambos os lados por Valquíria (Tessa Thompson) e Loki (Tom Hiddleston), todo o esquadrão dos Guardiões da Galáxia pode ser visto através da arte de fã brilhante feita pelo usuário do Instagram “marvefx”.

Também com colocação de destaque estão Jane Foster (Natalie Portman) e o amado Korg (Waititi). Veja o pôster de fã abaixo.

https://www.instagram.com/p/CH75EurnSjQ/?utm_source=ig_embed

Filme aguardado

O filme tido como “o substituto de Vingadores 5” deve começar a ser gravado em janeiro em Sydney, Austrália e arredores.

Como todas as outras produções do Marvel Studios, os detalhes do enredo estão sendo mantidos a sete chaves. O próprio Waititi, no entanto, indicou Thor: Amor e Trovão como sendo duas vezes mais “maluco” que Thor: Ragnarok era.

“Vai ser maior, melhor e mais bombástico”, revelou Waititi.

“Só é interessante para mim se estivermos dobrando o quão maluco era Thor: Ragnarok.”

No início de 2020, Waititi revelou que bastava uma pergunta para Portman retornar à franquia para reprisar seu papel como Foster. Ela já interpretou a personagem em Thor e Thor: O Mundo Sombrio, antes de partir. Ela estava totalmente ausente de Thor: Ragnarok, com apenas uma menção de Loki sobre seu rompimento com Thor.

“Eu apenas disse a ela: ‘Você está interessada em voltar a isso, mas fazer algo realmente diferente?’”, Waititi revelou em uma entrevista anterior.

“Porque ninguém quer ficar se repetindo e ninguém quer interpretar os mesmos personagens o tempo todo. E eu acho que, para ela, apenas voltar para aquela personagem, mas de uma maneira totalmente nova, é realmente o que eu penso que interessaria a qualquer pessoa.”

“Especialmente, na maioria desses filmes, se você não for um super-herói… você realmente quer continuar fazendo isso? Quer dizer, eu não iria. Eu gostaria de voltar e mudar as coisas.”

Thor: Amor e Trovão está atualmente programado para lançamento em fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.