Filmes

Vingadores Ultimato: Mistério sobre Thor é enfim respondido

Vingadores: Ultimato ainda é bastante discutido entre os fãs da Marvel. Vários trechos do longa são revisitados e analisados, o que acaba gerando novas dúvidas e mistérios.

Um desses mistérios é a volta de Thor em Asgard. Vale lembrar que o reino nórdico não existe mais em Vingadores: Ultimato, por causa de Thor: Ragnarok.

Então, o Deus do Trovão, acima do peso, consegue revisitar o local com a viagem no tempo. Thor consegue enganar quase todo mundo.

Muitos fãs notaram que a mãe de Thor, Frigga, sabia que o filho veio do futuro. Mas, como a personagem sabia?

Thor estava lá para conseguir uma Joia do Infinito e deveria passar despercebido. Com isso, alguns fãs da Marvel alegaram até um erro no roteiro de Vingadores: Ultimato.

Mas, a verdade é outra.

Mistério de Vingadores: Ultimato

A explicação sobre Frigga, na verdade, é bem simples. Muitos fãs não se atentaram porque ela está dentro do MCU, o universo cinematográfico da Marvel.

Dos primeiros filmes de Thor até Vingadores: Ultimato, alguns anos se passaram. Com isso, o detalhe (ou a resposta) passou despercebido pelos fãs do MCU.

O que acontece é que Frigga é uma feiticeira. No filme de Thor, ela conta ao filho que foi criada por bruxas.

Em Doutor Estranho, a explicação para esse mistério é encontrada. Feiticeiros podem prever o futuro – apenas não depois de que estão mortos.

Então, Frigga já sabia que aquele momento aconteceria. Assim, Vingadores: Ultimato não tem um erro, como muitos fãs apontaram.

Vingadores: Ultimato estará disponível no Disney+, que chega em 17 de novembro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.