Filmes

Visual de astro de Game of Thrones como herói da Marvel é revelado; veja

Eternos é a nova grande aposta da Marvel, que promete expandir seu universo cinematográfico consideravelmente. Com o filme ainda mantido em mistério, agora foi revelado o visual de Richard Madden no longa.

Madden, mais conhecido por ter interpretado Rob Stark em Game of Thrones, viverá Ikaris no filme da Marvel.

Seu visual foi divulgado no Twitter e faz parte e um grupo de artes vazadas do filme. Dito isso, como não foi divulgado por vias oficiais, é possível que existam diferenças entre essa e a aparência final do personagem no filme.

Conforme podemos ver na imagem, o figurino é bastante justo e repleto de detalhes, com linhas mais finas e circulos no peitoral. O rosto do ator fica à mostra.

Veja a imagem, abaixo.

Vilão de Eternos

Recentemente o visual do vilão do filme também foi revelado antes da hora.

Por meio de uma imagem vazada de uma figura de ação, podemos ver Kro com um visual parecido com o de um inseto, bem diferente de sua contraparte nos quadrinhos.

Anteriormente, a personagem de Salma Hayek, Ajak, teve o visual revelado da mesma forma, com design de embalagem similar.

Kro é um deviante que está ligado à história dos Eternos nos quadrinhos. Ainda é incerto se ele será o vilão principal do filme.

Há uma teoria circulando de que a Marvel está preparando o evento Aniquilação nos cinemas, que conta com criaturas com visual de inseto, pode ser que estejam usando Kro para criar um vínculo com isso.

O filme da Marvel está previsto para fevereiro de 2021, mas pode ser adiado em razão da pandemia de COVID-19.

Veja a foto, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.