Visual diferente de personagem em Vingadores: Ultimato é enfim explicado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato trouxe uma grande mudança para o visual da Capitã Marvel.

No longa-metragem, a super-heroína vivida por Brie Larson reapareceu com o cabelo muito mais curto depois do salto de cinco anos na trama. Além disso, seu traje também parece ter mudado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por que essa mudança ocorreu, ainda mais tão pouco tempo depois de Capitã Marvel ter sido lançado?

Homenagem aos quadrinhos

Tudo pode ser resumido a uma homenagem dos Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, à reinvenção da Capitã Marvel. A remodelagem aconteceu graças à escritora Kelly Sue DeConnick e ao artista Dexter Soy.

Por muitos anos, a Capitã Marvel era conhecida como Ms. Marvel, uma personagem secundária para o Capitão Marvel original.

Como Ms. Marvel, Carol Danvers tinha um visual muito diferente. Seu traje era preto e amarelo e muito mais revelador, e seu cabelo era muito longo.

Foi em 2012, com a série de quadrinhos de DeConnick e Soy, que a moderna Capitã Marvel moderna nasceu.

Carol não tinha mais aquele traje preto, mas sim uma roupa vermelha, azul e amarela que era totalmente diferente. Além disso, seu cabelo era muito mais curto, num estilo militar.

Esta série de quadrinhos também trouxe uma grande atualização dos poderes da Capitã Marvel, tornando-a uma verdadeira potência da Marvel.

Vingadores: Ultimato, da Marvel, estará em breve disponível no Disney+. O serviço de streaming será lançado no Brasil em 17 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio