Netflix

Você já viu ator de Era Uma Vez um Sonho antes e não se lembra

Era Uma Vez um Sonho conta com dois nomes de peso: Glenn Close e Amy Adams, mas há outro ator que pode ser reconhecido por alguns espectadores. O filme da Netflix também é estrelado por Gabriel Basso, o J.D. Vance, que conta com alguns créditos em seu currículo.

Nascido em 11 de dezembro de 1994, Basso já apareceu em 22 filmes e séries, seu mais recente tendo sido justamente Era Uma Vez um Sonho.

Em 2009 ele apareceu em um episódio de iCarly, interpretando o Freddie falso. No mesmo ano ele teve seu primeiro papel creditado no Cinema, O Garoto do Alabama, no qual viveu Hal Mitchell.

Desde então ele estrelou produções como Eastwick: A Cidade da Magia, Super 8, Os Reis do Verão, The Big C e Versões de um Crime, estrelado por Keanu Reeves.

O ator de Era Uma Vez um Sonho atualmente não aparece listado em nenhum projeto futuro, mas certamente sua carreira deve continuar com força daqui para a frente.

Pior filme do ano?

Desde que as primeiras prévias de Era Uma Vez um Sonho foram divulgadas, muitos começaram a falar sobre possíveis indicações ao Oscar para Amy Adams e Glenn Close. O título do longa, contudo, é condizente com o que os críticos têm falado sobre o filme, que parece ser uma grande decepção.

Atualmente, o longa-metragem conta com 24% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 51 críticas contabilizadas, o que não é nada bom para a obra da Netflix.

Jake Coyle, da Associated Press, escreveu: “Howard, um diretor bastante sensível criou um filme cheio de empatia, mas faltou uma visão mais ampla”.

Já Johnny Oleksinski, do New York Post escreveu em sua crítica: “Era Uma Vez um Sonho é uma série de escolhas ruins, ocasionalmente tomadas pelos personagens, mas a maior parte delas por Hollywood”.

Katie Rife, do AV Club, por sua vez, disse: “Era Uma Vez um Sonho simplesmente reforça os estereótipos que insiste em estar combatendo”.

Joanna Langfield, do The Movie Minute, pegou ainda mais pesado, dizendo: “Sim, eu fiquei acabada assistindo isso, mas não pelas razões certas”.

Realmente, parece que não será dessa vez que Glenn Close ou Amy Adams levarão a estatueta para casa.

Era Uma Vez um Sonho já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.