Filmes

Will Smith substitui Henry Cavill como Superman em imagem; veja

Will Smith já recebeu o convite para o papel do maior herói da DC em Superman: O Retorno. Ele, contudo, negou a oportunidade pois não queria lidar com as críticas por ser um homem negro interpretando um personagem tipicamente branco nos quadrinhos. Agora, uma arte imagina o astro no papel.

Em publicação no Instagram, o artista Apexform divulgou uma imagem de Will Smith como o Superman.

A arte, em preto e branco, coloca Will Smith com o uniforme usado por Henry Cavill nos filmes de Zack Snyder.

Quem sabe, com a exploração do multiverso DC nos cinemas, possamos ver o astro de Um Maluco no Pedaço no papel.

Por enquanto, Henry Cavill permanece como Superman, embora nenhum filme do herói tenha sido confirmado até agora. Ele aparecerá, contudo, na versão do diretor de Liga da Justiça, que chegará diretamente ao HBO Max.

A nova versão de Liga da Justiça de Zack Snyder, que será uma minissérie, está definida para chegar ao HBO Max em 2021.

Veja a arte de Will Smith como Superman, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CHyNCvfAkRF/

Astro de Pantera Negra como Superman

Michael B. Jordan, de Pantera Negra, se transforma na versão de Val-Zod do Superman para substituir Henry Cavill em uma nova arte de fã para o DCEU.

Já se passaram três anos desde que o público viu o Superman de Henry Cavill no cinema, e muitos estão se perguntando se é hora de apresentar uma nova versão do ícone da DC Comics em sua ausência.

Isso não significa necessariamente reformular Kal-El, mas apresentar Val-Zod seria uma excelente maneira de levar o Superman em uma nova direção. E talvez não haja ninguém melhor para assumir o papel do que Michael B. Jordan.

Em 2019, o ator de Pantera Negra discutiu se o mundo está pronto para um Superman negro, dizendo que abordaria um papel como esse com “muito cuidado e cautela”.

Quando Michael B. Jordan foi questionado sobre os rumores que sugeriam que ele interpretaria o Superman no DCEU, ele notou que se acostumou com as constantes manchetes sugerindo que ele estará interpretando personagens queridos dos fãs.

Ele não descartou o papel, mas explicou que é fã de quadrinhos. Um artista digital que atende por “Savagecomics” no Instagram compartilhou uma arte de fã que mostra Michael B. Jordan como Superman, dando a ele o traje azul, prata e vermelho que Val-Zod usa desde sua estreia em 2014.

Dê uma olhada em Michael B. Jordan como Superman abaixo.

https://www.instagram.com/p/BuZLzUOn4rq/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.