Filmes

Wolverine: Ator de O Justiceiro troca de papel na Marvel em imagem; veja

Uma nova arte de fã imagina o ator de O Justiceiro, Jon Bernthal, como o sucessor de Wolverine de Hugh Jackman para o MCU.

Embora a maioria dos fãs da Marvel gostaria de ver o ator de O Justiceiro, Jon Bernthal, reprisar seu papel como Frank Castle em uma série do Disney Plus ou no cinema, uma imagem feita por um fã o mostra como o próximo ator a pegar as garras de Adamantium de Wolverine depois de Hugh Jackman.

Bernthal se junta a uma lista de atores como Antony Starr, Taron Egerton e Daniel Radcliffe como candidatos que os fãs gostariam de ver interpretando Wolverine no MCU.

É fácil imaginar Jon Bernthal substituindo Hugh Jackman como Wolverine, especialmente com sua voz rouca ao lado de seu trabalho incrível em O Justiceiro.

Se se tratasse de escolher entre os dois papéis, parece provável que o ator escolheria Frank Castle, já que ele mencionou anteriormente que adoraria voltar para uma terceira temporada da série.

Você pode ver o ator de O Justiceiro, Jon Bernthal, como Wolverine abaixo.

https://www.instagram.com/p/B_Ji-D0gt9J/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Famoso anti-herói

Aqui está a sinopse oficial de Logan de Hugh Jackman:

“Em um futuro próximo, um Logan cansado cuida de um Professor X doente em um esconderijo na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado terminam quando uma jovem mutante chega, sendo perseguida por forças das trevas.”

Dirigido por James Mangold, Logan é estrelado por Hugh Jackman, Sir Patrick Stewart, Dafne Keen, Stephen Merchant, Richard E. Grant, Eriq LaSalle, Elizabeth Rodriguez e Boyd Holbrook.

O filme está disponível em Blu-ray e DVD.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.