Netflix

A Barraca do Beijo 2 ou Para Todos os Garotos que Já Amei 2? Veja o melhor beijo de 2020

Em 2020, a Netflix investiu pesado em comédias românticas, principalmente as voltadas para o público mais jovem. Ótimos exemplos são A Barraca do Beijo 2 e Para Todos os Garotos que Já Amei 2, ambas continuações de filmes bem sucedidos da plataforma.

No auge da quarentena, muitos espectadores usaram a Netflix como uma válvula de escape, aproveitando as histórias românticas e se emocionando a cada beijo compartilhado pelos protagonistas.

Mas afinal de contas, qual foi o melhor beijo dos filmes de 2020¿ O site TheList listou os melhores exemplos.

Confira abaixo!

Amor Com Data Marcada

Amor Com Data Marcada acompanha a história de dois estranhos que se cansam de ficar solteiros em todos os feriados. Em um trato inusitado, os dois concordam em se tornar “acompanhantes platônicos” durante um ano, desenvolvendo sentimentos fortes um pelo outro no processo.

Protagonizado por Emma Roberts e Luke Bracey, o filme conta com uma emocionante cena de beijo. No final do longa, a protagonista Sloane confessa seus sentimentos por Jackson em um shopping lotado, o que resulta em um tocante beijo.

Rebecca

Lançado há alguns meses, Rebecca se estabeleceu rapidinho entre os filmes mais assistidos da plataforma. Com um elenco liderado por Armie Hammer e Lily James, o longa vem dividindo a opinião dos críticos com um olhar mais moderno sobre uma das obras mais icônicas de Alfred Hitchcock.

No final do filme, após resistirem a um incêndio na mansão, o casal protagonista compartilha um beijo final, que dá a entender que os dois continuariam juntos mesmo depois de grandes tragédias.

Ricos de Amor

Lançado em abril, Ricos de Amor é um filme brasileiro que conquistou uma boa parte do público internacional. O longa é uma clássica história do garoto rico que finge ser pobre para conquistar a amada, e traz como protagonistas Giovanna Lancelotti e Danilo Mesquita.

Após revelar toda a verdade sobre seu plano, o protagonista Tato passa a usar o dinheiro e influência da família para melhorar a vida dos mais pobres. Por isso, sua amada Paula o perdoa e termina o filme com um belo beijo.

Para Todos os Garotos que Já Amei 2

Para Todos os Garotos que Já Amei é um dos filmes mais queridos da Netflix. O romance teen conquistou o público rapidamente e abriu as portas para a produção de várias outras histórias do gênero. No segundo capítulo da franquia, um novo galã chegou para disputar o amor de Lara Jean com Peter.

No final, Lara Jean escolhe Peter, e confirma seus sentimentos com um beijo e uma bela declaração de amor.

A Barraca do Beijo 2

Em A Barraca do Beijo 2, a protagonista Elle passa por momentos confusos ao comparar sua relação com Noah com uma paixonite pelo recém chegado Marco, interpretado por Taylor Perez.

Mas o beijo entre a protagonista e seus pretendentes não é o mais impressionante do filme! Segundo o TheList, o melhor beijo de A Barraca do Beijo 2 acontece entre Lee e Rachel, que trocam um beijo de olhos vendados, na frente de todos os amigos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.