Netflix

A Incrível História da Ilha das Rosas da Netflix é real? Veja a verdade

Alerta de spoilers!

A Netflix lançou sua nova comédia italiana, intitulada A Incrível História da Ilha das Rosas e deixou muitos espectadores em dúvida: é baseada em fatos? Veremos isso agora.

Ambientado em 1968, o filme conta a história de Giorgio Rosa, um recém-formado engenheiro, que decide construir uma ilha à costa de Rimini, com a ajuda de seu amigo, Maurizio.

Por um momento ele pensa ter construído seu próprio paraíso, mas o governo italiano decide que a ilha é a inimiga número um da Itália, depois de Rosa pedir às Nações Unidas que sua ilha se torne um Estado independente.

Tal história, de fato, é real e a ilha existiu por um breve momento, mas jamais foi reconhecida por outros países como uma nação independente.

A ilha sofreu um bloqueio naval italiano em 1968 e foi demolida em 1969, e os sonhos de Giorgio Rosa foram por água abaixo.

Ainda assim, é uma fascinante história que pode ser aproveitada no filme A Incrível História da Ilha das Rosas, que já está disponível na Netflix.

Novo galã da Netflix

O ex-ator de American Vandal Tyler Alvarez está se juntando à segunda temporada da série Eu Nunca… da Netflix de Mindy Kaling em um papel recorrente.

De acordo com o Deadline, Alvarez vai interpretar Malcom.

Um tipo de “jovem de Hollywood”, Malcom foi para a escola primária com Devi e suas amigas, mas saiu quando foi escalado para um programa do Disney Channel.

Ele voltou recentemente para Sherman Oaks High enquanto continua sua carreira de ator.

Co-criada por Mindy Kaling e Lang Fisher, Eu Nunca… estrela Maitreyi Ramakrishnan como a estudante do ensino médio Devi Vishwakumar ao lado do elenco de retorno, incluindo Poorna Jagannathan, Richa Moorjani, Jaren Lewison, Darren Barnet, Lee Rodriguez e Ramona Young.

O seriado segue a complicada vida de uma adolescente indiana da primeira geração dos dias modernos, lidando com questões de família, sexualidade e ensino médio.

Vishwakumar, de Ramakrishnan, é uma jovem de 15 anos de Sherman Oaks, Califórnia, que deseja mudar seu status social após um ano horrível que incluiu a perda do pai e ficar confinada a uma cadeira de rodas por três meses.

Fisher atua como escritora e produtora, com Kaling sendo produtora executiva ao lado de Howard Klein e David Miner da 3 Arts Entertainment. É produzida pela Universal Television em associação com 3 Arts Entertainment, Original Langster e Kaling International.

Alvarez é mais conhecido por seu papel de protagonista como Peter Maldonado em American Vandal, da Netflix. Seus outros créditos notáveis ​​incluem Orange is the New Black da Netflix e o revival de Veronica Mars no Hulu.

Veja abaixo imagens das redes sociais que mostram quem é Tyler Alvarez, o novo ator da série de sucesso da Netflix.

https://www.instagram.com/p/CEcJZcEFhc5/
https://www.instagram.com/p/CCHxaYul6Ik/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.