Filmes

Amigo de Freddie Mercury detona Bohemian Rhapsody 2: “Nenhuma pessoa sã veria”

Em 2018, chegou aos cinemas o filme Bohemian Rhapsody, contando a trajetória da banda Queen e também da vida pessoal de Freddie Mercury.

O longa foi um sucesso de bilheteria e, obviamente, isso abriu as possibilidades para uma sequência.

Agora, um novo filme contando os últimos instantes da vida de Freddie está sendo debatido, mas a ideia não está agradando a todos.

Crítica sobre sequência

Em entrevista ao site New Musical Express, o empresário e amigo pessoal do músico, Peter Freestone, repudiou a possibilidade de um novo projeto abordando a morte do cantor.

“Eu não gosto da ideia da existência de um ‘Bohemian Rhapsody 2. Independentemente do que coloquem no filme, precisaria mostrar uns 20 minutos ou meia-hora do Freddie morrendo e ninguém precisa disso. Mesmo que já tenham se passado 28 anos, ver isso na minha cara não é algo necessário. E qual pessoa sã precisaria ver algo assim?”

Os rumores sobre a sequência surgiram porque Bohemian Rhapsody não aborda os anos finais de Freddie Mercury. Apesar das especulações, os próprios integrantes do Queen indicam que esse novo projeto não deve acontecer.

Dirigido por Dexter Fletcher e estrelado por Rami Malek, Bohemian Rhapsody faturou ao todo US$ 903 milhões em bilheteria. É uma das biografias mais bem-sucedidas da história.

Bohemian Rhapsody, o filme de Freddie Mercury, pode ser visto em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.