Filmes

Andrew Lincoln, o Rick de The Walking Dead, assusta pessoa de verdade; veja

Andrew Lincoln, o Rick de The Walking Dead, já assustou uma pessoa na vida real durante as filmagens de um clássico natalino.

Uma icônica cena de Simplesmente Amor mostra o personagem de Lincoln, Mark, deixando sua própria casa após Juliet (Keira Knightley) descobrir que ele estava apaixonado por ela.

Mark não contém sua frustração e grita no meio da rua, chocando uma pessoa que estava passando ali perto, que visivelmente leva um grande susto.

Em entrevista ao BBC Radio 1, o diretor e roteirista Richard Curtis disse que essa pessoa provavelmente era alguém que estava fazendo compras no local.

“Acho que foi uma pessoa de verdade, porque não controlamos a rua e não estava tão cheia, ele só estava passando por ali”.

“Não tinha diálogo, então não nos preocupamos muito… é, ele só andou para fora do apartamento. Então acho que era uma pessoa real. Não posso me desculpar o suficiente por isso!”, continuou o diretor

Veja a cena de Simplesmente Amor, com o astro de The Walking Dead, abaixo.

Andrew Lincoln revela arrependimento em deixar The Walking Dead

Andrew Lincoln deixou a série principal de The Walking Dead para ter mais tempo com sua família, no Reino Unido, ele ainda protagonizará filmes sobre Rick Grimes. Aparentemente, contudo, ele se arrependeu de ter deixado para trás o local onde a série é filmada.

Em participação na reunião do elenco do seriado, o ator falou sobre o quanto sente falta do estado da Georgia e as pessoas do local, além do próprio elenco da série.

“Eu não sabia o que o Sul era. Eu nunca tinha ido para o Sul. Então fui para a Georgia e me apaixonei por essa cidade extraordinária, Atlanta”, disse Andrew Lincoln.

“Morar e trabalhar no Sul foi extraordinário, é o local mais extraordinariamente progressista que eu já estive na minha vida e isso foi há 12 anos”.

A reunião de The Walking Dead, transmitida ao vivo, contou com a participação de Danai Gurira, (Michonne), Norman Reedus (Daryl), Jeffrey Dean Morgan (Negan), Lennie James (Morgan), Christian Serratos (Rosita), e Sonequa Martin-Green (Sasha), além de Lincoln, é claro.

“Eu amo vocês. A conexão que temos a esse lugar, às pessoas. Arthur – meu filho de 10 anos – não me deixa aceitar um trabalho, a não ser que seja filmado na Georgia”, disse em meio a risadas.

“Ele sente falta disso. Ele diz, ‘me leva de volta para lá!’. Eu voltei para casa pelas crianças e agora elas enjoaram de mim. Não desejava ter saído. Foi uma decisão terrível”, riu o astro de The Walking Dead.

A principal série do universo The Walking Dead volta apenas em 2021. O seriado segue na 10ª temporada, que ganhou capítulos extras.

O retorno acontece em 28 de fevereiro. The Walking Dead é exibida pela Fox no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.