Angelina Jolie foi impedida de trabalhar em aclamado filme; veja por que

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie se estabeleceu com uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras.

Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trabalhos em filmes queridos pela crítica especializada e grandes blockbusters foram essenciais para a construção da fortuna da atriz, avaliada atualmente em cerca de 120 milhões de dólares.

Muitos fãs não sabem, mas a estrela quase participou de um grande filme lançado em 2013: Gravidade.

Confira abaixo o que aconteceu!

Projetos conflitantes

Gravidade foi um dos filmes mais bem sucedidos de 2013, apostando em inovadoras técnicas de filmagem para contar a história de dois astronautas que tentam sobreviver após um acidente deixá-los à deriva no espaço.

O longa fez sucesso no Oscar e faturou mais de 700 milhões de dólares em sua bilheteria mundial.

Protagonizado por Sandra Bullock e George Clooney, o filme quase contou com um elenco bastante diferente.

Gravidade começou sua produção com um orçamento de 100 milhões de dólares e encontrou alguns desafios para escalar os protagonistas.

Antes do diretor Alfonso Cuarón escolher Bullock e Clooney, ofertas foram feitas para Angelina Jolie e Robert Downey Jr.!

O eterno Tony Stark não pôde aceitar a proposta por já estar envolvido com as gravações do MCU. Angelina Jolie, por sua vez, parecia muito interessada no conceito do filme.

A atriz quase aceitou atuar em Gravidade, mas no último momento acabou impedida por contratos já estabelecidos com outros estúdios.

“Conversei com a Angelina, mas ela já estava começando a gravar um filme. Depois, ela queria trabalhar como diretora”, contou Cuarón.

O filme que impediu a escalação de Angelina Jolie em Gravidade foi o icônico Malévola, lançado em 2014.

Sandra Bullock acabou assumindo o papel da astronauta Ryan Stone, o qual se tornou uma das performances mais celebradas de sua carreira. A estrela foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz e recebeu um impressionante salário de 70 milhões de dólares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio