Filmes

Após 30 anos, detalhe revela por que deixam Kevin sozinho em Esqueceram de Mim

Uma das maiores questões deixadas por Esqueceram de Mim é: como os pais de Kevin efetivamente não viram que o garoto não estava com eles? Agora, 30 anos depois, um fã descobriu um detalhe que pode explicar o porquê.

O fã apontou no Twitter que, logo no início do filme, as passagens de Kevin são jogadas no lixo por engano quando seu pai vai limpar a bagunça na cozinha.

“Assistindo Esqueceram de Mim pela 50ª vez e nunca notei que na cena inicial, quando há uma briga na cozinha, a passagem de Kevin é jogada no lixo. Quem sabia?”, escreveu o fã.

Isso explica (parcialmente) como eles esqueceram o filho, visto que estavam contando o número de passagens e o número de filhos.

Evidente que os pais de Kevin não são um exemplo muito bom, mas não fosse por isso não teríamos Esqueceram de Mim.

Veja o tuite original, abaixo.

https://twitter.com/JonjayJJ/status/1335646428887195659

Astro de Esqueceram de Mim deixa os fãs malucos

Macaulay Culkin pode não ter mais uma grande presença na TV ou no cinema. Porém, o eterno astro de Esqueceram de Mim segue com tudo nas redes sociais.

Dessa vez, o ator deixou os fãs malucos ao mostrar a máscara dele para usar durante a pandemia do coronavírus (COVID-19). O item é basicamente baseado em uma imagem clássica de Esqueceram de Mim.

O desenho da máscara conta com a parte inferior do rosto do jovem Macaulay Culkin, no momento em que ele coloca a mão no rosto e grita. Os fãs não sabem como lidar com a máscara.

Alguns a acharam super divertida. Enquanto isso, outros a acharam um tanto bizarra – por conta do formato que o desenho fica no rosto.

“Isso é a pior coisa que você já fez e olha que eu já vi Riquinho”, disse uma fã, com o comentário bastante curtido.

“Estou estranhamente satisfeita que o seu nariz de adulto se encaixa perfeitamente com o seu nariz de criança”, comentou mais uma.

“Cara, onde consigo uma dessas?”, pediu outro.

Enquanto isso, Macaulay Culkin deixou o seu recado: “Me protegendo da COVID usando parte da minha pele mais jovem. Não se esqueçam de usar suas máscaras, crianças”.

Confira a publicação abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.