Filmes

Após áudio de Tom Cruise, membros de Missão Impossível tomam atitude inesperada

O áudio vazado de Tom Cruise gritando com membros da equipe de Missão Impossível 7 ainda gera consequências. Ao menos cinco funcionários do longa tomaram uma atitude após a situação se tornar pública.

O The Sun afirma que cinco funcionários pediram demissão após o discurso de Tom Cruise. A situação teria sido o limite para esses membros da equipe.

No áudio vazado, se percebe que o astro de Missão Impossível está irritado. O ator pede que a equipe respeite com rigor às normas para proteção contra o coronavírus (COVID-19).

Tom Cruise cita que o filme não pode ser interrompido por conta disso. Em outro momento, ameaça demitir quem desrespeitar as regras novamente.

“A primeira explosão foi grande, mas as coisas não se acalmaram desde então. A tensão vem crescendo há meses e este foi o limite. Desde que se tornou público, houve mais raiva e funcionários saíram”, afirma o The Sun.

O jornal garante ainda que Tom Cruise também está esgotado com toda situação.

“Tom simplesmente não aguenta mais depois de todos os esforços que eles fizeram para continuar filmando. Ele está chateado que os outros não estão levando tão a sério quanto ele. No final, é ele quem carrega o fardo”, completa a publicação.

Publicamente, Tom Cruise e a produção de Missão Impossível 7 não se pronunciam.

Áudio de Tom Cruise

Conforme podemos ouvir no áudio divulgado pelo The Sun, Tom Cruise chamou a atenção de dois membros da equipe de forma bastante explosiva, chegando a soltar alguns palavrões, além do tom de voz elevado.

As duas pessoas da equipe estavam próximas demais uma da outra, olhando para uma tela de computador, segundo Ellise Shafer, da Variety.

“Se eu ver vocês fazendo isso de novo, vocês estão fora, porr*!”, disse Tom Cruise no áudio.

Além disso, podemos escutar o astro de Missão Impossível 7 gritando:

“Nós somos o padrão de ouro. Eles estão de volta fazendo filmes em Hollywood agora por nossa causa. Porque eles acreditam no que estamos fazendo. Falo ao telefone com a porr* de todo estúdio de noite, seguradoras, produtores e eles estão olhando para nós e usando-nos para fazer seus filmes. Estamos criando milhares de empregos, seus filhos da put*. Nunca mais quero ver isso acontecendo. Nunca!”, diz Tom Cruise no áudio vazado.

Ouça abaixo o áudio. Mais sobre esse caso de Tom Cruise pode ser conferido aqui.

Sair da versão mobile