Filmes

Após entrar no pornô, ex-Disney Bella Thorne tem o filme mais elogiado dela

O mais novo papel de Bella Thorne no cinema pode muito bem ser o seu melhor até agora.

A estrela teve uma carreira tumultuada em Hollywood. Começou como uma estrela da Disney, mas “se rebelou”, assumindo um estilo bem mais ousado em seus projetos.

A ex-estrela da Disney até entrou para o mundo do pornô – não como atriz, mas como diretora de um filme pornográfico.

Ao mesmo tempo, criou para ela uma conta no OnlyFans – que provou ser extremamente lucrativa. O site é voltado para a venda de conteúdo íntimo e adulto.

Ainda assim, o grande foco de Bella Thorne ainda é a atuação – e embora ela já tenha apresentado performances altamente questionáveis, seu mais novo papel pode ser o melhor de sua carreira.

A atriz é a estrela de Girl, suspense que foi lançado nos Estados Unidos em novembro.

Na trama, uma jovem retorna à sua pequena cidade natal com a intenção de matar seu pai abusivo, apenas para descobrir que alguém o assassinou no dia anterior. Enquanto a garota busca por respostas, ela descobre um legado familiar mais perigoso do que ela imaginava.

Além de Bella Thorne, o elenco também conta com Mickey Rourke, astro de O Lutador e Os Mercenários.

Filme elogiado

Girl superou expectativas e teve uma boa recepção com crítica e público. O Hollywood Reporter elogiou o filme, chamando-o de “um suspense bem feito e com uma atmosfera convincente”.

O Matt’s Movie Reviews também gostou do suspense, escrevendo: “Um faroeste sombrio moderno no qual o escritor e diretor Chad Faust injeta um caráter corajoso e forte senso de lugar.”

Até o momento, Girl conta com 64% de aprovação no Rotten Tomatoes. Não é nada extraordinário, mas é uma recepção positiva.

Girl, com Bella Thorne e Mickey Rourke, ainda não conta com data de lançamento no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.