Filmes

Após morte de ator, Marvel toma decisão oficial sobre Pantera Negra 2

No Dia dos Investidores da Disney, a Marvel anunciou o destino de Pantera Negra 2. O filme tinha o futuro indefinido por conta da morte de Chadwick Boseman, em agosto.

O ator era o responsável por ser o T’Challa, o Pantera Negra titular da Marvel. Chadwick Boseman morreu após uma luta contra um câncer.

Por conta da situação, os fãs da Marvel não sabiam o que aconteceria. Agora, o estúdio anunciou que está seguindo em frente com o projeto.

Pantera Negra 2 foi confirmado e ainda ganhou data de estreia. O filme chega em 8 de julho de 2022.

Ryan Coogler está no roteiro e na direção. A Marvel também não vai colocar outro ator no lugar de Chadwick Boseman.

O novo filme da Marvel “honrará o legado” do astro de Vingadores. Pantera Negra 2 vai explorar Wakanda e os personagens desse país.

Confira abaixo o anúncio.

Rumor sobre Pantera Negra 2

O The Hollywood Reporter afirma que o ator para ser o vilão de Pantera Negra 2 foi encontrado. A Marvel ainda não confirmou.

O ator mexicano Tenoch Huerta, que foi uma das estrelas de Narcos: México da Netflix, está em negociações para interpretar um dos antagonistas, disseram fontes ao Hollywood Reporter.

Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Angela Bassett são esperados para retornar para o novo filme, com alguns dizendo que a personagem de Wright pode assumir um papel mais proeminente.

Os fãs também querem ver uma volta de Michael B. Jordan. Para muitos, o astro também seria interessante para representar o manto do Pantera Negra na Marvel.

Como citado anteriormente, Pantera Negra 2 tem previsão de estreia para julho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.