Após morte de ator, Marvel toma decisão oficial sobre Pantera Negra 2

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Dia dos Investidores da Disney, a Marvel anunciou o destino de Pantera Negra 2. O filme tinha o futuro indefinido por conta da morte de Chadwick Boseman, em agosto.

O ator era o responsável por ser o T’Challa, o Pantera Negra titular da Marvel. Chadwick Boseman morreu após uma luta contra um câncer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta da situação, os fãs da Marvel não sabiam o que aconteceria. Agora, o estúdio anunciou que está seguindo em frente com o projeto.

Pantera Negra 2 foi confirmado e ainda ganhou data de estreia. O filme chega em 8 de julho de 2022.

Ryan Coogler está no roteiro e na direção. A Marvel também não vai colocar outro ator no lugar de Chadwick Boseman.

O novo filme da Marvel “honrará o legado” do astro de Vingadores. Pantera Negra 2 vai explorar Wakanda e os personagens desse país.

Confira abaixo o anúncio.

Rumor sobre Pantera Negra 2

O The Hollywood Reporter afirma que o ator para ser o vilão de Pantera Negra 2 foi encontrado. A Marvel ainda não confirmou.

O ator mexicano Tenoch Huerta, que foi uma das estrelas de Narcos: México da Netflix, está em negociações para interpretar um dos antagonistas, disseram fontes ao Hollywood Reporter.

Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Angela Bassett são esperados para retornar para o novo filme, com alguns dizendo que a personagem de Wright pode assumir um papel mais proeminente.

Os fãs também querem ver uma volta de Michael B. Jordan. Para muitos, o astro também seria interessante para representar o manto do Pantera Negra na Marvel.

Como citado anteriormente, Pantera Negra 2 tem previsão de estreia para julho de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio