Filmes

Após Supernatural, atriz de Freaky é a nova estrela de Vingadores

Os fãs que assistirem ao filme Freaky: No Corpo de um Assassino estarão conhecendo uma nova estrela de Vingadores, da Marvel. O anúncio pegou todos de surpresa no Dia dos Investidores da Disney.

Em Homem-Formiga 3, Cassie Lang, que deve virar a heroína Estatura, tem uma nova intérprete. Trata-se de Kathryn Newton.

A atriz chega para pegar o papel de Emma Fuhrmann, que aparece em Vingadores: Ultimato. Um motivo para essa troca não foi revelado, mas Kathryn Newton dá mais um passo na carreira.

A jovem atriz já apareceu em algumas produções famosas. Entre elas, Supernatural, em que interpretou Claire, e The Society, da Netflix, em que teve o papel de Allie.

O currículo da nova estrela da Marvel não para por aí. A atriz, que deve formar uma futura equipe de Vingadores, ainda esteve em Três Anúncios para um Crime, em Big Little Lies e em Pokémon: Detetive Pikachu.

Antes de Homem-Formiga 3, da Marvel, a atriz volta a aparecer em Freaky, como citado antes. O filme e a atuação de Kathryn Newton estão sendo bastante elogiados. No Rotten Tomatoes, a aprovação da crítica é de 83% até o momento dessa publicação.

Veja abaixo fotos da carreira da nova estrela de Vingadores.

História de Freaky

Freaky: No Corpo de um Assassino acompanha o dia mais insano de Millie. A personagem é uma jovem estudante interpretada por Kathryn Newton.

A aluna é atacada por um serial killer. Porém, o resultado é muito mais curioso do que trágico.

Millie troca de corpo com esse assassino que é interpretado por Vince Vaughn. Com isso, a protagonista fica com a aparência do criminoso caçado por toda cidade, enquanto ele vira uma estudante que vai para o baile de formatura.

O terror, que também traz comédia, tem direção de Christopher Landon, de A Morte Te Dá Parabéns. O cineasta afirma que Freaky está no mesmo universo desse outro longa.

Freaky: No Corpo de um Assassino está disponível nos cinemas – lembrando sempre as orientações por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Já Homem-Formiga 3, com o título Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, não tem previsão na Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.