Após vilão, Homem-Aranha 3 terá antigos heróis e volta de amadas personagens, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da Marvel foram surpreendidos com as notícias de Homem-Aranha 3. Mais um vilão de longas de outros intérpretes do herói está voltando.

Alfred Molina, que foi o Doutor Octopus de Homem-Aranha 2 de Tobey Maguire, estaria confirmado no novo filme da Marvel. A informação é do The Hollywood Reporter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, o elenco deve ter ainda o Electro de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, de Andrew Garfield, e o J. Jonah Jameson de J.K. Simmons, que também apareceu nos longas de Tobey Maguire.

Com tantos personagens conhecidos, os fãs da Marvel levaram o filme aos assuntos do momento. O objetivo foi fazer um pedido para o estúdio.

Se não está nos planos, os internautas querem que a Marvel faça o Aranhaverso em live-action. Isso significaria ter a volta de Tobey Maguire e também de Andrew Garfield.

Logo após isso, Jeff Sneider, do Collider, revelou que é o que a Marvel está tentando fazer. Não apenas isso, mais personagens amadas estariam voltando.

Mais voltas em Homem-Aranha 3

O Collider garante que Andrew Garfield vai voltar como Homem-Aranha. Emma Stone, conforme o site, volta como Gwen Stacy se a gravidez dela permitir.

Sobre o universo de Tobey Maguire, há negociações com o veterano ator. Se a Marvel e a Sony conseguirem fechar o contrato, o astro retorna.

Enquanto isso, Kirsten Dunst volta como Mary Jane. O Collider não citou, porém, como será feita a ligação entre os personagens.

A única informação é o rumor de que Homem-Aranha 3 toca no multiverso da Marvel. Como se sabe, o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch está no longa também.

Apesar de todas essas informações, a Marvel ainda não confirma.

Tom Holland e Zendaya voltam em Homem-Aranha 3. A direção é de Jon Watts.

O aguardado filme da Marvel chega em dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio