Publicidade

Aquaman 2 terá grande mudança por causa de Amber Heard, diz site

Publicado por Bruno Tomé

23/12/2020 09:18

A polêmica entre Johnny Depp e Amber Heard segue em Hollywood. Os dois brigam na justiça após acusações dos dois lados de violência doméstica.

Isso, obviamente, respinga na carreira dos dois atores. Johnny Depp foi demitido de Animais Fantásticos 3, enquanto muitos fãs pressionam a DC para demitir Amber Heard do papel de Mera em Aquaman 2.

No segundo caso, o We Got This Covered trouxe uma notícia da jornalista Grace Randolph. Especializada no mundo dos filmes de quadrinhos, a comunicadora afirma que Aquaman 2 está sendo reescrito por causa de Amber Heard.

A jornalista afirma que uma nova personagem feminina será adicionada na história. Isso é feito “caso a DC precise cortar Amber Heard”.

Por enquanto, a ex de Johnny Depp segue no papel para Aquaman 2. Ao mesmo tempo, a pressão do público aumenta.

Uma petição que pede a saída da atriz da DC já conta com cerca de dois milhões de assinaturas. O estúdio ainda não se pronuncia sobre isso.

Aquaman 2 deve demorar

Aquaman 2 terá o retorno de Jason Momoa como Arthur Curry. Por enquanto, como citado, Amber Heard volta como Mera e Willem Dafoe como Vulko. Patrick Wilson também deve ser novamente o Mestre do Oceano.

A direção será de James Wan, que comandou o primeiro longa de grande sucesso. Por enquanto, não há mais detalhes sobre a história de Aquaman 2.

O roteiro está sendo desenvolvido por David Leslie Johnson-McGoldrick, que ajudou a escrever Aquaman e também trabalhou com Wan em Invocação do Mal 2.

Aquaman 2 chegará aos cinemas em dezembro de 2022. O herói também volta na Liga da Justiça de Zack Snyder.

A versão do diretor chega como minissérie no HBO Max. A previsão de estreia é para 2021 na plataforma.

Publicidade