Filmes

As piores piadas de adultas de Toy Story e mais filmes da Disney

Voltados inicialmente para crianças, os filmes da Disney e Pixar também conquistam e encantam os adultos! Além de investir em momentos tocantes e trágicos, os longas da companhia também apostam em piadas que só os mais velhos entendem.

Filmes como Toy Story e diversos outros da Disney e Pixar contam com momentos que passam despercebidos pelos pequenos, mas causam grandes risadas nos adultos.

O site Metro.UK revelou alguns dos momentos mais engraçados.

Confira abaixo!

O nome de Woody

Os roteiristas e animadores de Toy Story encheram o filme de piadinhas para os adultos. No terceiro filme da saga, Woody se apresenta para os brinquedos da casa de Bonnie.

Fazendo referência ao duplo sentido do nome do cowboy, a boneca Dolly diz: “Woody? Vai escolher esse mesmo?”.

O momento é uma referência ao termo “woody”, que em inglês também é uma gíria para “ereção”.

Terremoto no casamento

Aladdin e o Rei dos Ladrões é um clássico da Disney, mas uma das piadas do filme pode ter passado despercebida por fãs mais jovens.

Em uma cena do filme, o Gênio fica chocado ao presenciar um terremoto durante o casamento de Aladdin e Jasmine.

“Achei que a Terra só fosse tremer na lua de mel”, brinca o personagem de Robin Williams.

Pássaros e abelhas

Até mesmo uma mente inocente como a de Dory não está livre de piadas picantes! No início de Procurando Dory, o Professor Arraia diz que tem uma lição para os alunos.

Entendendo tudo errado, Dory começa a contar para as peixinhos sobre os “pássaros e abelhas”.

Para quem não sabe, “pássaros e abelhas” é um conceito americano usado para explicar o ato sexual para crianças e adolescentes.

Ursos

O filme Divertidamente acompanha a história dos sentimentos que vivem na mente de Riley, uma criança que se muda para São Francisco.

Quando a protagonista escuta um barulho estranho, Medo logo pensa que é um urso. Nojo rapidamente rebate, afirmando que não existem ursos na cidade.

Muita gente não pegou a piada, mas Nojo está fazendo referência à cultura LGBTQ da cidade! No mundo gay, homens grandes, gordinhos e peludos são chamados de Ursos.

Édipo

Em Hércules, o protagonista e Megara assistem uma peça sobre Édipo. Para quem não entende de mitologia grega, o comentário de Hércules sobre a história pode passar despercebido.

“E aquele Édipo heim? E eu achando que eu tinha problemas!”, brinca o protagonista.

Em uma das peças trágicas mais famosas da antiguidade, Épica acidentalmente cumpre uma profecia ao matar o pai e se casar com a mãe. O nome do personagem também é usado no termo psicológico “Complexo de Édipo”, no qual um filho desenvolve atração sexual pela mãe.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.