Filmes

Astro de 50 Tons de Cinza vive situação BIZARRA; veja

Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson.

50 Tons de Cinza conta a história de Anastasia Steele, uma jovem e inocente jornalista que é introduzida ao mundo do sadomasoquismo pelo bilionário sexy Christian Grey, vivido por Dornan.

Após atuar nos três filmes da franquia, Jamie Dornan se estabeleceu como um dos atores mais procurados de Hollywood.

O astro lançou recentemente seu novo projeto, no qual interpreta um personagem completamente bizarro.

Veja abaixo!

Trama surreal

Wild Mountain Thyme, o novo filme do aclamado diretor John Patrick Shanley, mal estreou e já está sendo detonado pela crítica especializada.

Ambientado nos dias atuais – porém com estética dos anos 50 e 80 – o longa foi considerado uma verdadeira tempestade de clichês e estereótipos, incluindo péssimas tentativas de sotaques irlandeses.

A parte mais bizarra do filme envolve o personagem de Jamie Dornan. No longa, o astro de 50 Tons de Cinza vive Andrew, um homem que acha que é uma abelha.

É isso mesmo: Jamie Dornan interpreta um homem que acreditar ser uma abelha.

O ator falou sobre a trama bizarra em uma entrevista.

“Nunca me senti tão vulnerável e exposto como ator! No final, ele revela esse segredo peculiar para a personagem de Emily Blunt, e eu mesmo cheguei a um ponto em que realmente acreditei que ele era uma abelha”, comentou o astro.

Wild Mountain Thyme já está disponível no Amazon Prime.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.