Astro de Doutor Estranho se arrepende de papel na Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os filmes da Marvel provaram ser empreitadas muito lucrativas para vários atores, mas há um ator de Doutor Estranho que se arrependeu de ter aceitado o papel no filme.

Scott Adkins, que interpretou Lucian, um dos capachos de Dormammu, falou a Braxter Timberlake, do The Illuminerdi, sobre seu papel no filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse é o único papel que me arrependo de ter aceitado. Eu queria ter me segurado e recusado o papel, porque agora sinto que estraguei minha chance de estar no universo Marvel”.

De fato é improvável que ele apareça novamente, mas há sempre a possibilidade de aproveitarem o ator para outro papel, visto que ele apareceu muito pouco em Doutor Estranho.

Além disso, a Marvel conta com várias séries em produção, algumas das quais exploram períodos já abordados em filmes anteriores.

Doutor Estranho 2 na Marvel

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda deve demorar um pouco. A pandemia atrasou os planos de toda indústria do cinema.

O que se sabe sobre o filme é que Benedict Cumberbatch volta como o Doutor Estranho. Além disso, Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, também estará no longa.

Para assistirem ao filme, os fãs da Marvel precisam ver WandaVision e Loki, duas séries que estarão no Disney+. Esse fato também foi confirmado pelo estúdio.

A primeira série, sobre a Feiticeira Escarlate e o Visão, deve chegar no final de 2020. Enquanto isso, Loki chega em 2021.

Por último, Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) chega em março de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio