Os filmes da Marvel provaram ser empreitadas muito lucrativas para vários atores, mas há um ator de Doutor Estranho que se arrependeu de ter aceitado o papel no filme.

Scott Adkins, que interpretou Lucian, um dos capachos de Dormammu, falou a Braxter Timberlake, do The Illuminerdi, sobre seu papel no filme.

“Esse é o único papel que me arrependo de ter aceitado. Eu queria ter me segurado e recusado o papel, porque agora sinto que estraguei minha chance de estar no universo Marvel”.


De fato é improvável que ele apareça novamente, mas há sempre a possibilidade de aproveitarem o ator para outro papel, visto que ele apareceu muito pouco em Doutor Estranho.

Além disso, a Marvel conta com várias séries em produção, algumas das quais exploram períodos já abordados em filmes anteriores.

Doutor Estranho 2 na Marvel

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda deve demorar um pouco. A pandemia atrasou os planos de toda indústria do cinema.

O que se sabe sobre o filme é que Benedict Cumberbatch volta como o Doutor Estranho. Além disso, Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, também estará no longa.

Para assistirem ao filme, os fãs da Marvel precisam ver WandaVision e Loki, duas séries que estarão no Disney+. Esse fato também foi confirmado pelo estúdio.

A primeira série, sobre a Feiticeira Escarlate e o Visão, deve chegar no final de 2020. Enquanto isso, Loki chega em 2021.

Por último, Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) chega em março de 2022.