Filmes

Astro de Top Gun pediu para ter nome cortado de filme famoso

Jon Hamm é famoso por interpretar o publicitário Don Draper. Ele é mais conhecido por aparecer em filmes sérios como Atração Perigosa e Arremesso de Ouro. Também foi escalado em Top Gun: Maverick, com Tom Cruise.

No entanto, ele começou a aparecer em séries de comédia, provando assim o quão versátil ele pode ser.

Quer tenha participações como um médico estúpido mas bonito em Um Maluco na TV ou um sequestrador charmoso em Unbreakable Kimmy Schmidt, não há como negar que Hamm é um ator muito talentoso.

Dito isso, a maioria das pessoas não sabe que antes de começar a aparecer em séries de comédia, ele apareceu no filme famoso de Kristen Wiig, Missão Madrinha de Casamento, em um papel sem créditos.

Continue lendo para saber por que o ator do vindouro Top Gun: Maverick não queria ser creditado pelo filme.

Não quis ser creditado

Antes de aparecer como Ted no filme divertido, Missão Madrinha de Casamento, Hamm interpretou personagens sérios como Draper na série Mad Men.

Ele também apareceu em Numbers e CSI: Miami.

De acordo com o Buzzfeed, Hamm exigiu não ser creditado por seu papel em Missão Madrinha de Casamento, pois acreditava que colocar seu nome no filme prejudicaria o sucesso do filme.

Mesmo sendo tida como uma comédia descompromissada, Missão Madrinha de Casamento foi um grande sucesso, recebendo até mesmo duas indicações ao Oscar – como Melhor Roteiro Original e Melhor Atriz Coadjuvante (Melissa McCarthy).

Com Jon Hamm no elenco, Top Gun: Maverick chegará aos cinemas em julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.