Filmes

Astro do elenco original comenta sobre volta em Harry Potter

Em uma época em que os atores de Homem-Aranha e do Batman podem voltar a papéis que nunca deveriam ser vistos novamente, há uma grande franquia que alguns fãs esperam ver mais e que está adormecida desde sua conclusão (exceto para filmes anteriores com um elenco diferente).

Essa franquia é Harry Potter, uma das maiores séries de livros e franquias de filmes de todos os tempos, e terminou em 2011 com um filme final conclusivo, contando a segunda parte da adaptação de seu livro final.

Se Tobey Maguire puder retornar para interpretar o Homem-Aranha e Michael Keaton puder reprisar o papel como Batman, então o elenco original pode um dia voltar ao Mundo Mágico se uma história adequada exigir isso, certo?

Rupert Grint, o ator que interpretou Ron Weasley nos filmes de Harry Potter, está se preparando para o lançamento da segunda temporada de Servant.

Em uma nova entrevista, o Comic Book perguntou sobre a perspectiva de Grint sobre o retorno ao papel de Weasley com o resto da turma de Harry Potter, caso surgisse uma oportunidade.

“Não sei. Quer dizer, nunca diga nunca”, diz Grint.

“Eu nunca diria: ‘Absolutamente não.’ Foi uma grande parte da minha vida e gosto muito desse personagem e de suas histórias. Então, sim, quero dizer, eu estaria pronto para isso no momento certo. Não sei qual seria a capacidade, mas sim, veremos.”

Não há razão para acreditar que Harry Potter estará contando histórias ambientadas após os eventos de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 em breve, mas, claramente, tudo é possível.

Possível retorno a Harry Potter

Por enquanto, Grint está bastante focado em ser pai, um novo marco em sua vida alcançado em 2020. A paternidade adicionou uma dinâmica inteiramente nova ao seu trabalho de atuação, especificamente em Servant, uma vez que a série gira em torno de um casal que perde seu filho.

“Eu acho que é, provavelmente é o pior programa de se fazer parte se você acabou de se tornar pai,” Grint riu.

“Nós filmamos esta temporada em duas metades, na verdade, por causa da pandemia. Eu tive o bebê durante o período de crise quando estávamos em quarentena e voltei com o bebê para a segunda parte.”

“Então foi, sim, muito estranho. Definitivamente mudou minha perspectiva sobre as coisas, mas também de uma forma útil. Era algo que eu nunca tinha realmente uma ideia, era esse tipo de amor.”

No Brasil, os filmes de Harry Potter estão agora disponíveis no HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.