Filmes

Astro esnoba Velozes e Furiosos ao recusar papel

A franquia Velozes e Furiosos é uma das maiores e mais populares em todo o mundo e tem dominado as bilheterias desde os anos 2000. Embora tenha enfrentado alguns obstáculos, a franquia continua a superar sua concorrência a cada novo lançamento.

A infusão de talentos como Dwayne Johnson foi uma grande ajuda, mas a franquia também perdeu alguns nomes grandes como Eminem.

Anos atrás, Denzel Washington foi abordado para fazer parte da franquia, e o personagem que lhe foi oferecido pode ser uma grande surpresa para os fãs de filmes. Desnecessário dizer que era para ser um grande papel.

Vamos ver qual papel Denzel Washington acabou recusando!

Sem interesse

Na maior parte do tempo, qualquer artista teria a chance de entrar em uma grande franquia e conseguir um grande papel, mas nem sempre é o caso. Vimos casos em que uma estrela decide deixar um filme de franquia, e esse foi o caso de Denzel Washington quando foi oferecido o papel de Sr. Ninguém.

Washington não estava interessado em participar do filme, e uma olhada em sua filmografia mostrará que ele nunca gostou de fazer grandes filmes de franquia. Isso não significa que ele nunca o fará, mas no geral, ele tende a ficar longe de coisas como o MCU ou os filmes de Velozes e Furiosos.

Isso, é claro, significava que o estúdio precisava seguir em frente e encontrar outra pessoa.

De acordo com o Deadline, “o estúdio agora está procurando por outra grande estrela para se juntar ao próximo filme em um pequeno papel e então ser uma grande parte do filme que se segue”.

“Denzel Washington acabou recusando essa oportunidade, mas eles sem dúvida vão conseguir alguém importante no momento em que James Wan começa a rodar o sétimo filme.”

Claramente, notícias como esta mostram o quão interessado o estúdio estava e quão decepcionados eles devem ter se sentido quando ele decidiu passar o papel. Eventualmente, o ator Kurt Russell foi capaz de assumir a responsabilidade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.