Filmes

Ator confirma morte de amados membros de O Senhor dos Anéis

Viggo Mortensen, o Aragorn de O Senhor dos Anéis, confirmou triste notícia aos fãs dos filmes. Dois amados membros dos longas faleceram.

O protagonista confirmou que os cavalos Uraeus e Kenny morreram. O que acontece é que Mortensen levou os dois animais para casa após O Senhor dos Anéis.

Nos filmes, os cavalos interpretaram Brego e Hasufel, que se aventuraram ao lado de Aragorn. Em entrevista para NME, o ator de O Senhor dos Anéis comentou que a dupla já tinha uma certa idade durante os filmes.

“Eles já tinham uma boa idade quando gravamos e isso foi há 20 anos”, declarou o famoso.

Mortensen ainda tem uma companhia de O Senhor dos Anéis. O ator de Aragorn também levou Florian para casa, o cavalo que foi a companhia de Arwen no primeiro filme.

Esse amado membro de O Senhor dos Anéis “está bem”, como contou o astro na entrevista.

Série de O Senhor dos Anéis

O Senhor dos Anéis volta mais uma vez. Dessa vez, em formato de série e com história inédita.

Com a história ambientada na Segunda Era da Terra Média, a série de O Senhor dos Anéis se passará centenas de anos antes dos filmes da primeira trilogia que chegou nos cinemas ou até mesmo antes de O Hobbit.

O projeto é comandado por J.D. Payne e Patrick McKay.

Os roteiros da série de O Senhor dos Anéis serão de Jennifer Hutchison (Breaking Bad); Jason Cahill (The Sopranos); Justin Doble (Stranger Things); Bryan Cogman (Game of Thrones), Stephany Folsom (Toy Story 4) e Helen Shang (Hannibal).

O nome mais conhecido do elenco é o de Robert Aramayo, que viveu o jovem Ned Stark em Game of Thrones. Na nova série, o famoso será Beldor.

Quem também chama atenção no elenco é a atriz Morfydd Clark, de His Dark Materials e Drácula da Netflix. A famosa será uma jovem Galadriel na série, papel que foi de Cate Blanchett nos filmes de O Senhor dos Anéis de Peter Jackson.

O elenco ainda contará com os nomes de Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Tom Budge, Ismael Cruz Córdova, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Daniel Weyman, Markella Kavenagh, Ema Horvath e Joseph Mawle.

A série de O Senhor dos Anéis ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.