Filmes

Ator da DC assume lugar de Henry Cavill como Superman em imagem; veja

Matt Bomer, que interpreta o Homem-Negativo em Patrulha do Destino (Doom Patrol), tornou-se o Superman em arte publicada por fã.

A imagem, divulgada por skull101ify no Instagram, mostra o rosto de Henry Cavill substituído pelo de Bomer em uma cena de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça.

“Arte criada por mim. As pessoas não gostaram tanto da minha última edição com Matt Bomer. Então aqui vai uma mais simples. Com J.J. Abrams em cargo do Superman de novo, NINGUÉM é melhor para substituir Henry Cavill do que Matt Bomer!”, escreveu o artista na legenda.

“Ele o interpretou em comerciais de carro, dublou em Superman Unbound, ficou em segundo para interpretá-lo em Homem de Aço e foi escalado em um filme que foi cancelado. Ele MERECE o uniforme!”, continua a legenda.

Veja a imagem, abaixo.

https://www.instagram.com/p/B3BdlzOg_nH

Henry Cavill e Robert Pattinson juntos no Cinema

Batman e Superman não são estranhos a se enfrentar ou se unir nas páginas da DC Comics, mas demorou muito para reunir os super-heróis icônicos no cinema.

O diretor de Força Aérea Um e de Tróia, Wolfgang Petersen, chegou agonizantemente perto de ter Batman vs Superman feito no início dos anos 2000, com Christian Bale e Josh Hartnett supostamente recebendo ofertas para os papéis-título, mas a Warner Bros. acabou rejeitando a ideia depois de perceber que eles ganhariam mais dinheiro de dois blockbusters individuais em vez de um épico crossover.

Abandonado filme de George Miller, Liga da Justiça: Mortal quase colocou Armie Hammer e D.J. Cotrona como o Batman e o Superman, respectivamente, antes que preocupações com o orçamento também viessem a surgir, levando muitos fãs a pensar que nunca veriam as duas joias da coroa da editora de quadrinhos estrelando o mesmo filme.

Assim que Zack Snyder apareceu e assumiu o controle do DCEU, no entanto, um universo cinematográfico explodiu do nada, e depois de lançar as bases em O Homem de Aço, de repente tivemos Ben Affleck e Henry Cavill se enfrentando em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Avançando quase cinco anos, no entanto, ainda estamos esperando que o cineasta dê os toques finais no filme seguinte.

De acordo com o jornalista Mikey Sutton, do Geekosity, no entanto, o estúdio está tão confiante que valerá a pena esperar que já existem planos provisórios para uma trilogia inteira de Liga da Justiça no HBO Max.

Não só isso, mas a introdução iminente do multiverso em Flash tem supostamente levado a Warner Bros. a ter todo o interesse em ter Superman de Henry Cavill ficando cara a cara com o novo Batman de Robert Pattinson em algum ponto.

Ainda não está claro como as várias realidades vão se unir para que isso aconteça, mas Sutton diz que é algo que o estúdio quer ver.

Um confronto entre Robert Pattinson e Henry Cavill num filme seria muito interessante, já que os atores são praticamente “rivais” na vida real. Pattinson conquistou dois papéis para os quais Cavill fez teste: Cedrico Diggory em Harry Potter e Edward Cullen em Crepúsculo.

Batman, com Robert Pattinson, chegará aos cinemas em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.