Filmes

Ator de Batman morre aos 62 anos

Tommy “Tiny” Lister, conhecido pelos seus papeis em Batman: O Cavaleiro das Trevas e O Quinto Elemento, faleceu aos 62 anos.

Amigos e colegas de trabalho de Lister ficaram preocupados com o ator na quinta-feira (10) ao não ouvirem nada sobre ele desde a noite do dia anterior.

A polícia realizou uma busca no apartamento e descobriram ele morto no local.

Os oficiais acreditam que Tommy “Tiny” Lister tenha falecido de causas naturais, mas uma autópsia será realizada para determinar a causa oficial da morte, informa o TMZ.

Carreira de sucesso

O ator foi creditado em mais de 200 obras, incluindo filmes e séries. Em Batman: O Cavaleiro das Trevas ele interpretou um prisioneiro, sendo um dos personagens centrais do “jogo” do Coringa com os barcos e explosivos.

Em O Quinto Elemento, Lister interpretou o presidente Lindberg, aparecendo em algumas poucas cenas do clássico de Luc Besson.

Outros trabalhos de Tommy ‘Tiny’ Lister incluem Sexta-Feira em Apuros, Zootopia, Jackie Brown, dentre outros.

Na televisão ele também teve uma carreira bastante extensa, aparecendo em Um Maluco no Pedaço, NYPD Blue, The Jamie Foxx Show, Star Trek: Enterprise, Apenas um Show e Key and Peele.

Durante a pandemia, Tommy ‘Tiny’ Lister usou sua influência para aconselhar as crianças a ficarem em casa, além de ajudar pessoas que estavam sofrendo perdas na família.

A causa oficial do falecimento do ator deve ser divulgada nos próximos dias.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.