Filmes

Ator de Batman pode mudar de time e ir para Marvel

Joseph Gordon-Levitt, que interpretou John “Robin” Blake em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, “entrou em contato” com a Marvel, indica reportagem.

Conforme o insider da indústria Charles Murphy, o ator e cineasta recentemente manteve contato com “ao menos um dos chefes de criação” na Marvel Studios.

Ainda é incerto se o astro de Batman estaria negociando um papel por trás das câmeras, ou como ator.

Anteriormente, rumores apontaram que ele estaria na disputa por papéis na Marvel, como Peter Quill em Guardiões da Galáxia, Scott Lang em Homem-Formiga e Stephen Strange em Doutor Estranho. Todos acabaram indo para outros atores.

Murphy especula que o astro teria se encontrado com a Marvel para falar sobre o reboot de Quarteto Fantástico, já oficialmente anunciado durante apresentação para investidores da Disney.

Em todo caso, é melhor esperar algum anúncio oficial antes de dar como certa a participação do ator de Batman em algum filme, ou série, da Marvel.

Romance na Marvel?

Tom Holland e Zendaya vão estrelar Homem-Aranha 3 na Marvel, mas é possível que eles tenham passado o fim de 2020 juntos.

Em publicação no Instagram, Tom Holland compartilhou uma foto sua abraçando seu irmão.

O que chamou a atenção de verdade é que Zendaya foi marcada na foto, possivelmente indicando que ela estava presente no local. Naturalmente que os fãs logo suspeitaram de um possível romance entre os dois.

Outra possibilidade é que ele a marcou simplesmente porque ela também participará de Homem-Aranha 3.

Em todo caso, descobriremos eventualmente se Tom Holland e Zendaya engataram em um relacionamento amoroso.

Veja a foto, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CJVsuVxlRUC/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.